|Wooyoung|
Aquele dia nós podemos dormir em paz, ansiosos para o dia seguinte em que iríamos fazer uma festinha para comemorar que no fim deu tudo certo. Enfim, agora estávamos no pub que ficava no prédio do San, eles conseguiram alugar em cima da hora, a gente ajudou levando as coisas para comer e beber, claro que sem nada alcoólico, teremos uma criança com a gente.
— Tio Woo. — Chaeryeong correu na minha direção e me abraçou, ela usava um vestido roxo e chinelos pretos fofinhos, a tiara de laço na sua cabeça a deixava mais fofa, essa é minha Chae. — Vamos dançar?.
Eu só tive tempo de dar um oizinho para o San e fui dançar com a pequena. Enfim, passamos a tarde bebendo refrigerante e suco, comemos muito, a Chae conheceu os outros meninos e eles adoraram ela, eu e o San também nos divertimos muito juntos, no final do dia os garotos voltaram para o dormitório da faculdade e eu fiquei por aqui.
Eu e San deixamos Chae dormindo, ela se divertiu muito então pegou no sono rápido, Yoohyeon e Ji-Eun falaram que iriam deixar nós sozinhos e foram para o apartamento ao lado. Eu e ele deitamos na sua cama totalmente cansados, o dia foi agitado demais.
— Eu disse que daria tudo certo. — Falo puxando ele para um abraço.
— Obrigado por ficar ao meu lado. — Ele fala beijando minha bochecha.
— Já disse para você se acostumar, menino, eu estou preso a você agora.
Ele riu e me puxou para um beijo, geralmente nossos beijos são calmos mas esse era mais agitado, cheio de desejo. Eu me sentei no seu colo para ficar mais confortável, suas mãos na minha coxa apertando de leve, já as minhas passeavam pelo seu cabelo o puxando para mais perto.
Ok ok, não se exaltem, sabemos que tem uma criança no quarto ao lado por isso não passamos dos limites, foi apenas beijos, mãos bobas e algumas brincadeirinhas, tudo em puro silêncio para que Chae não acordasse.
Nunca pensei que estaria assim com alguém, principalmente com o San já que no começo eu só queria conhecer ele melhor e saber porque ele escondia tanta coisa, e agora estamos assim, comigo no seu colo e quando ele beija meu pescoço e aperta minhas coxas com força.
— San, o que iremos fazer daqui 'pra frente?. — Pergunto fazendo cafuné no seu cabelo.
— Por enquanto estudar. — Ele fala rindo. — Só mais uma semana, semana que vem já vão anunciar os que passaram, e assim, vem as férias. — Ele volta e beijar meu pescoço dando algumas mordidinhas. — Eu gosto muito do seu pescoço, sabia?.
— Dá para perceber. — Falo rindo. — Quando acabar as provas nós podíamos ir no parque juntos, eu, você e a Chaeryeong.
— Eu amei essa ideia, pequeno, mas depois falamos disso, vamos aproveitar antes que minha tia resolva voltar. — Ele deixa um selinho nos meus lábios e morde o lábio inferior me assustando um pouco, mas tinha gostado.
Agora pelo menos, tudo irá ficar bem, eu tenho o San e ele tem a mim, e nós dois temos a Chae, a pequena que eu com certeza irei amar e mimar como se fosse minha filha.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...