Vamos resolver isso

2.1K 291 59
                                    

|Wooyoung|

Aquela noite foi complicada, eu fiquei mais algumas horas lá com o San tentando acalmá-lo e dizendo que tudo ficaria bem, mesmo não tendo certeza disso. Eu também estava péssimo por dentro, tanto que quando voltei para o dormitório eu chorei no banho, eu também me importo com a Chaeryeong, já me apeguei a ela, se eu estou assim, imagina como o San está então.

Eu mal dormi, estava preocupado com essa situação de agora, eu não poderia fazer nada e eu odeio me sentir assim, inútil.

No dia seguinte eu não vi o San, e também não encontrei o Mingi, não tive tempo para perguntar nada para ninguém porque o Jongho me puxou para nossa sala, foi quando eu lembrei que teríamos uma prova importante, eu nem lembrava disso de tão preocupado que estava com o San.

Depois das aulas eu fui até o apartamento do San, nem avisei os meninos, eles já estavam acostumados com isso. Quando passei pela porta encontrei San sentado no sofá abraçando Chae de lado enquanto Mingi desenhava algo sentado no chão.

— Woo, por que você não avisou que viria hoje?. — San pergunta sorrindo.

— Você disse uma vez que eu não precisava então... Mas se estiver incomodando eu volto outra hora.

— Você sabe que não incomoda. — Eu sorrio e sento ao lado do Mingi, pude ver ele rabiscando o papel na sua frente o desenho de um campo cheio de flores.

— O tio Mingi desenha muito bem. — Chae fala olhando o desenho com certa admiração. — Tio, você devia ser artista.

— Quem me dera, eu não sou tão bom assim, pequena. — Mingi diz sorrindo e terminando seu desenho. — Quer 'pra você?. — Ele levanta o desenho na direção de Chae que arregalou os olhinhos de surpresa e pegou o desenho sorrindo como se estivesse segurando um tesouro extremamente valioso.

— Obrigada, tio Mingi, eu vou guardar com muito carinho. — Ela conta correndo para o seu quarto.

— Como você está?. — Pergunto para o San vendo seu sorriso sumir e dar lugar ao um rosto preocupado e cansado.

— Eu não dormi nada essa noite, vou encontrar Soyeon e a advogada dela daqui a dois dias, eu nem sei o que esperar. — Ele responde suspirando.

— San, vai dar tudo certo, ok?. — Mingi diz sorrindo pequeno.

— Eu tento pensar assim, mas tem certas coisas que me fazem pensar que Soyeon pode muito bem conseguir tirar minha filha de mim. — San encosta sua cabeça no sofá e fecha os olhos. — Vamos ser sinceros, quando falamos de criança 98% da população do mundo vai dizer que ela tem uma mãe, mas nem todos pensam "ela tem um pai?", Infelizmente vivemos em um mundo onde metade das crianças crescem sem um pai presente por isso eu tenho medo da Soyeon conseguir levar a Chae, ninguém negaria a filha a uma mãe, mesmo que essa mãe tenha abandonado a filha com o pai.

— Não pense assim, temos que ter fé e pensar positivo, Mingi você estuda direito, sabe se tem alguma chance da Soyeon não pegar a guarda da Chaeryeong?. — Pergunto vendo ele parando alguns segundos para pensar.

— Olha, tem sim na verdade, o San irá ter que provar tudo que ele passou nos últimos anos, mostrar que ele realmente ama a Chae e sempre esteve muito empenhado em cuidar dela, sem falar que vai precisar de testemunhas mas isso nem precisamos nos preocupar, temos de sobra pessoas para nos ajudar.

— Viu, só? Vai ser fácil, San. — Eu me sento ao seu lado puxando ele para um abraço. — Logo logo vamos resolver isso e ficará tudo em paz de novo, ok?.

— Ok, Woo. — San abriu um pequeno sorriso.

📝📝📝


sobre os próximos capítulos: não vou pagar terapia de ninguém 💅💕

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora