Segredo

3.4K 477 132
                                    

| Wooyoung |

— Oi, Wooyoung. Estou bem e você?. — San pergunta abrindo um pequeno sorriso.

— Fiquei um pouco preocupado com você, foi embora ontem com uma cara não tão boa. — Claro que eu fui sincero sobre isso, não iria mentir. Até porque eu nem sei mentir.

— Não precisava se preocupar, como eu disse foi apenas um probleminha em casa, está tudo bem agora. — Ele parecia sincero, seu olhar não mostrava nenhuma preocupação como ontem então eu pude suspirar aliviado. — Estava preocupado mesmo?.

— Claro, nós somos amigos e amigos se preocupam. — Eu vi suas bochechas ficarem rosinhas e acabei sorrindo. Ele estava envergonhado.

— Somos amigos?.

— Eu te considero um amigo, mas se você não me considera seu amigo então tudo bem, eu não irei forçar a barra com quem acabei de conhecer.

— É... Nós somos amigos então, Wooyoung. — Ele fala pegando um pacote de salgadinhos que Mingi segurava. — Quer dividir? Eu não sei se você comeu ainda mas é melhor não pular refeição, eu aprendi isso na pior maneira.

— Você pulava as refeições? Por que?. — perguntei pegando um pouco do salgadinho de dentro do pacote.

— Eu era muito deprimido, até para comer. Isso me trouxe alguns problemas na época, mas eu aprendi a comer certinho. — Ele conta. Eu simplesmente comecei a amar o jeitinho que ele diz, parece até uma criancinha falando.

— Entendo, o importante é que você aprendeu, não é?. — Eu tenho um interesse muito grande no seu passado, desde ontem ele deixou bem claro que os últimos anos não foram os melhores para ele e eu queria saber o que houve. Esse é o mal de ser um curioso.

— Meninos, o que acham de sair amanhã?. — Hongjoong pergunta. — Vai ser depois das aulas, temos que aproveitar que o Yeosang conseguiu uma folginha do trabalho.

— E eu vou desperdiçar o tempo que eu poderia dormir 'pra sair com vocês. — Yeosang diz roubando a comida do namorado.

— Topa, San? Ou... Vai estar muito ocupado?. — Mingi pergunta para o San.

— Acho que vai dar 'pra sair sim, você vai Wooyoung?.

— Claro que vou.

Nós começamos a conversar sobre o que iríamos fazer no dia seguinte, mas eu e o San estávamos alheios na conversa apenas falando sobre nossas comidas favoritas até termos que voltar para nossas salas. Eu e o Jongho fomos para a sala e prestamos atenção nas aulas até podermos voltar para os dormitórios.

| San |

Eu não fui para a sala nas duas últimas aulas, resolvi ficar no campus lendo e aproveitar a minha própria companhia, mas claro que minha calmaria não iria durar muito. Mingi estava se aproximando com aquele seu típico sorriso bobo no rosto.

— San hyung, eu estou magoado. — Ele fala se sentando ao meu lado.

— Por que, Mingi?.

— Você está todo amigo do Wooyoung de repente e nem me disse.

— Está magoado só por isso?.

— Só por isso? Eu sou o seu melhor amigo, você deveria me contar tudo. Mas me diga, ele sabe?.

— Claro que não, já disse que não quero que as pessoas da faculdade saibam, as fofocas por aqui correm rápido.

— Mas e se a amizade de vocês ficar mais forte? Ele vai se sentir mal se descobrir que você está escondendo algo dele.

— Mingi, não vamos pensar em problemas que podem nem acontecer.

Eu gostei do Wooyoung, achei ele muito fofo e gentil e espero mesmo que tenhamos uma boa amizade, mas mesmo assim, isso não tira o fato que tudo isso pode acabar quando ele descobrir sobre minha vida pessoal e o meu passado

Por isso manterei tudo em segredo por enquanto.

📝📝📝

Aiai o mistério, o que acham que o San esconde?

Gente, eu tô com quatro fanfics pra atualizar então eu tô deixando dias da semana para cada uma, essa aqui eu vou atualizar segunda e sexta, pode ser?  ❣️✨

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora