Os dois se amam

2.1K 282 41
                                    

| San |

O Wooyoung foi embora um tempinho depois, parecia tão cansado quanto eu e Mingi, eu tenho certeza que ele também não dormiu bem durante a noite, mesmo que não fale nada eu sei que ele já se apegou a Chae e essa história com a Soyeon também está o machucando, e isso me deixa ainda mais mal.

Mingi ficaria aqui essa noite mais uma vez, esperemos a Yoohyeon chegar para jantarmos todos juntos, Ji-Eun também veio, elas já estavam cientes da minha situação e juro que demorou bons minutos para a acalmar minha tia, ela queria porque queria bater de frente com a Soyeon.

Mais tarde, coloquei a Chaeryeong na cama, conversamos sobre unicórnios e princesas até seus olhinhos cansados se fecharem, eu deixei um beijinho na sua testa e sai do quarto. Minha tia estava  com seu pijama amarrotado azul bebê sentada no sofá e ao seu lado Ji-Eun estava com sua roupa do trabalho ainda e no chão Mingi usava um dos seus pijamas de super heróis que ele deixa aqui em casa, em suas mãos tinha um livro sobre alguma coisa de direito, não entendo essas coisas.

— Ela já dormiu?. — Minha tia pergunta.

— Já sim, ela cansou rápido, brincou muito com o Woo hoje. — Falo rindo e me sentando ao lado do Mingi.

— Essa menina fica mais elétrica que o normal quando ele está aqui. — Ji-Eun comenta.

— Chae adora ele, pede direto para ele vir morar aqui. — Conto sem tirar o sorriso do rosto, eu realmente amo ver como o Woo e minha filha são tão próximos, ela é minha maior preocupação e ver ela feliz me deixa satisfeito.

— Ele está preocupado também, não é?. — Mingi pergunta fechando o livro e olhando para mim. — Dava para perceber nos olhos dele a preocupação que tem com a Chae.

— Eu tenho certeza que ele nem dormiu direito, não queria deixar ele mal essa história também. — Falo.

— É um pouco inevitável ficar preocupado com essa situação toda, em um dia estávamos bem e no outro essa maluca aparece querendo tirar a Chaeryeong da gente. — Yooh revira os olhos. — Coitada dela se pensa que vai conseguir o que quer.

— E se ela conseguir?. — Pergunto evitando contato visual com qualquer um deles, era difícil dizer isso mas a Soyeon tem muitas chances de pegar a guarda da Chae. — Ela é a mãe dela, afinal de contas.

— Mas não foi ela que criou. — Ji-Eun diz.

— Ela tem uma carta na manga ainda.... Ela sabe que eu sou bissexual. — Conto passando a mão pelo cabelo. — Em um país homofóbico como o nosso, não duvido que eles entregam a guarda para ela só por esse motivo, principalmente se descobrirem que eu estou "ficando" com o Wooyoung.

— Não vamos pensar nisso agora. — Mingi fala suspirando, ele mais do que qualquer um sabe que estou certo, infelizmente. — Mudando de assunto, quando vai pedir o Woo em namoro? Vocês estão ficando há meses já, logo a semana de provas começa e vocês mal vão se ver.

— O Mingi está certo, vocês dois deveriam conversar e decidir logo o que querem mesmo que esteja meio óbvio que os dois se amam. — Ji-Eun diz como se fosse nada mas em mim causou um arrepio, amar... Fazia tanto tempo que eu não amava alguém, depois de Soyeon eu me fechei muito e nem tinha percebido o quanto sentia falta de um carinho ou de um beijinho de vez em quando.

Eu realmente não parei para pensar em namoro, no meio de tantas preocupações eu acabei deixando essa parte de lado, eu e o Woo estávamos nos dando bem assim como estamos agora, mas eu quero que isso dê certo, de verdade.

— Eu não sei quando, mas pretendo pedir ele em namoro um dia.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora