|Wooyoung|
— Nossa... Eu nem sei o que dizer. — San fala enquanto acariciava o meu cabelo. — Você passou por coisas tensas, não é?.
— Pois é, Changbin foi a única pessoa que eu confiava e achava que nunca iria me abandonar, e ele foi embora e nem me avisou. — Eu estava segurando para não chorar, ainda me afetava muito essa história, só eu sei o quanto Changbin era importante e o tanto que eu sofri quando ele se foi sem nem se despedir, caramba, o que custava pelo menos uma ligação?.
— Woo, não chore. — San beijou minha testa, eu me sentia protegido ao lado dele, mas o meu outro lado traumatizado não deixava eu ficar calmo por nenhum segundo ao lado do Choi porque sempre sentia medo de algo acontecer e ele não querer mais falar comigo, igual Changbin e os outros meninos fizeram. — Eu estou com você, ok? É difícil superar o passado, eu sei disso mas pense que agora você tem pessoas que não vão te abandonar jamais, tem os meninos, minha tia, eu e a Chae, estaremos contigo 'pra tudo, ok?.
— Ok... — Eu queria acreditar mas o medo falava mais alto, poxa Wooyoung, por que não aceita que alguém pode querer ficar ao seu lado? Por que é tão difícil para mim entender que os meninos gostam de mim? Por que dói tanto?.
— Titio, por que você está chorando?. — Chaeryeong apareceu na minha frente, um pouco suja por ter brincado no chão com as outras crianças, ela parecia realmente preocupada comigo e isso conseguiu arrancar um sorriso meu.
— Não é nada sério, pequena. — Dei espaço para ela se sentar no meio de mim e de San, ainda me olhava preocupada. — O tio Wooyoung é chorão assim mesmo.
— Não gosto de te ver chorando, seu sorriso é muito mais bonito. — Ela fala e eu acabei rindo, meu Deus, como pode ser tão adorável?. — Viu? Tio Woo tem um lindo sorriso, não é, papai?.
— Você está certíssima, Chae. — San fala sorrindo também. — Que tal nós dois fazermos o Wooyoung sorrir mais?.
— Como vamos fazer isso?.
— Levando ele 'pra brincar com a gente, vamos. — San se levantou e Chae animada também se levantou e segurou na minha mão me chamando para ir brincar.
Nós três fomos juntos brincar, Chaeryeong queria puxar a gente para os brinquedos do playground mas como esperado todos eram pequenos demais para nós dois então nos contentamos em balançar a Chae no balanço ou ajudar ela a subir no escorregador.
De novo, aquele sentimento gostoso, aquela vontade de ficar aqui 'pra sempre com eles, não tive nem tempo para pensar no Changbin ou nos fantasmas do passado, eu preferia me divertir com Chaeryeong e ver as covinhas adoráveis do San.
Pela primeira vez eu desejei que meus medos ficassem calados, que eu pudesse superar tudo e entender que agora eu tenho uma família de verdade. Eu tenho muitos amigos incríveis que realmente gostam de mim, eu finalmente tenho o que precisei desde pequeno que é amor e atenção, coisa que recebo de sobra agora.
Então, por que ter medo? Nada de errado irá acontecer enquanto estiver com eles, certo?.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
Fiksi PenggemarWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...