|San|
Eu voltei para o dormitório do Mingi e encontrei ele na sua cama e com o celular na mão, dava para escutar algumas vozes então deduzi que ele estava assistindo dorama.
— San, você não vai acreditar. — Ele fala se sentando na cama e deixando o celular de lado.
— O que você aprontou?. — Pergunto me sentando na beirada da sua cama.
— Eu e o Yunho vamos sair no sábado. — Ele abriu um sorrisinho. — Eu estou tão ansioso.
— Eu disse há minutos que eu vou passar o final de semana com meus pais e você já corre atrás de alguém para ficar com você, eu sou tão substituível assim?. — Ele fez bico e se aproximou me puxando para um abraço.
— Você não é substituível, é e sempre vai ser o meu melhor amigo. — Ele beija minha testa fazendo eu sorrir. — Eu gosto desse sorriso, hyung, continue assim.
— Obrigado por ficar do meu lado, Mingi.
— Não precisa agradecer, somos amigos desde os cinco anos, é claro que eu estarei sempre ao seu lado.
— Mesmo minha vida sendo uma bagunça completa?.
— Mesmo sua vida sendo uma bagunça completa. — Seu sorriso aumentou ainda mais e eu fiquei tão feliz, mesmo sendo péssimo em demonstrar meus sentimentos eu amo o Mingi, mas um amor de irmão. Estamos juntos desde sempre e até quando minha vida começou a ir ladeira a baixo ele não me deixou igual nossos outros amigos, ele ficou e sempre tenta ajudar de alguma forma e eu tento retribuir da minha maneira.
— Eu preciso ir, minha vizinha já deve estar subindo pelas paredes.
— Deve mesmo, cuidado no caminho e diga para Chae que eu mandei um beijinho.
— Pode deixar, passa em casa qualquer dia, ela está sentindo sua falta. — Dou um último abraço nele. — Tenha uma boa noite, amigo.
— Você também, não pense demais viu?.
— Sabe que isso é impossível 'pra mim.
Eu saí do dormitório e fui andando pelas ruas até chegar no meu prédio, eu dei sorte em conseguir um lugar tão perto da faculdade, senão demoraria anos para chegar em casa e deixaria ela muito triste...
° ° °
No dia seguinte eu saí de casa cedinho e fui para a faculdade, eu não fiz muita questão de me arrumar, na verdade eu nunca faço mesmo então não é nada extraordinário. Eu cheguei na faculdade e encontrei Mingi sentado na grama, ele tinha um estilo bem diferente do meu.
Enquanto eu usava uma blusa cinza e uma calça jeans preta, ele estava radiante usando sua blusa do homem de ferro que ele comprou na promoção de uma loja e uma bermuda branca, vendo assim nem parece que um dia ele vai se tornar um grande advogado. Advogados são tão sérios, e o Mingi é tão... Animado.
— San, eu tive uma ideia, mas eu queria saber sua opinião primeiro. — Ele fala se levantando do chão.
— O que foi dessa vez, Mingi?.
— E se nós.... Começarmos a andar com o Yunho e os amigos dele?.
— Mingi... Já conversamos sobre isso, lembra? Eles me acham um esquisitão que nem todos daqui.
— Hyung, eles falam isso porque não te conhecem bem, vamos... Só hoje. — Ele fez um biquinho adorável e eu estava resistindo ao máximo. — Por favor, San...
— Ok, só hoje. — O que foi? Ele é realmente fofo quando quer.
— Você é o melhor. — Ele fala beijando minha testa e já segurando meu pulso para irmos na direção do Yunho e seus amiguinhos.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...