|Wooyoung|
Eu tinha sido pego de surpresa com aquele beijo, mas acabei retribuindo, San beijava bem, muito bem na verdade, mas de repente ele se afastou assustado e soltou um "desculpe" antes de sair correndo. Eu vi que Mingi e Yunho estavam ali presenciando tudo, o Song se despediu do meu amigo e correu para ir atrás do seu melhor amigo.
- Wooyoung, o que rolou aqui, menino?. - Yunho pergunta se aproximando de mim.
- Eu não sei dizer, hyung. Nós estávamos aqui conversando, ele ficou meio alegre e quando fui perceber a gente estava se beijando.
- Por que ele correu?.
- Eu não sei também, será que eu beijo mal?. - Pergunto cruzando os braços e Yunho soltou uma risadinha.
- Seja lá o que seja você vai descobrir logo, o Mingi foi atrás dele.
- Bom, eu não estou mais afim de ficar aqui, os meninos vão ficar chateados se eu ir embora?.
- Claro que não, vamos juntos, só espera um pouquinho. - Ele foi até os meninos e conversou com eles, depois voltou e pegou no meu pulso me puxando para fora da boate. - Está mal por que ele foi embora sem dizer nada? Se quiser eu e o Jongho batemos nele, ou o Seonghwa, ele adora bater nas pessoas.
- Ninguém vai bater nele, hyung. Eu estou bem, ok? É só que eu tive muita atividade hoje então só quero descansar.
Nós voltamos para o dormitório e resolvemos ficar assistindo séries, mas minha cabeça só se passava aquele beijo, por que? Eu não posso estar me apaixonando, será que o Yunho entende o que eu estou sentindo e pensando?.
- Yunho hyung, eu não consigo parar de pensar naquele beijo, eu estou confuso agora.
- Confuso? Me explica o que se passa no coração, meu querido.
- É que... Faz tão pouco tempo que a gente se conhece, ele me beijou do nada e... Eu estou todo estranho aqui dentro. - Aponto para o meu peito no lado esquerdo. - Eu não quero me apaixonar, principalmente pelo San.
- Qual o problema de se apaixonar com ele?.
- Bom, ele já demonstra não querer um relacionamento, nós começamos a conversar há alguns dias, isso tudo é muito estranho e confuso.
- Imagino que deve ser mesmo, a única coisa que posso te dizer é para dar tempo ao tempo, logo logo essa sua confusão vai sumir, ok?. - Ele beija a minha testa. - Tente não pensar muito nisso, Woo.
- Obrigado, hyung.
- Sou seu melhor amigo, é meu dever te ajudar.
•••
|San|
- Choi San, me explica o que foi aquilo. - Mingi pede correndo atrás de mim.
- Um beijo, um beijo que não devia ter acontecido. - Falo com as mãos na cabeça tentando esquecer aquele beijo, por que eu beijei ele? Por que eu fui impulsivo? Eu assumo, eu queria beijar ele, mas não devia.
- E a sua melhor ideia foi sair correndo deixando o coitado lá confuso?.
- Eu não sei, eu não penso, Mingi. - Falo parando de andar e encostei minha cabeça no seu abdômen e começando a chorar, isso no meio na rua com as pessoas passando, eu realmente não tenho mais um pingo de dignidade. - Como eu vou falar com o Wooyoung agora? Eu não quero perder a amizade dele.
- Olha, amanhã é sábado então você tem dois dias para pensar em como resolver a merda que aprontou, agora vamos para a sua casa, eu durmo lá e pensamos em algo juntos, pode ser?.
- Ok...
Eu só espero que Wooyoung não pare de falar comigo, eu não quero perder a amizade dele, não agora que eu estou descobrindo que estou me apaixonando.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...