|Chaeryeong|
Algumas semanas depois...
Papai finalmente parou de estudar por um tempo, ele disse que tinha passado e agora teria alguns meses para ficar comigo, eu não entendi mas gostei que ele vai me dar mais atenção e vamos brincar mais.
Hoje ele me arrumou bem bonitinha para irmos ao parque, chegando lá vi o Tio Wooyoung, eu abracei ele e só então eu descobri que isso era um piquenique, me deixou bem animada. A gente comeu bastante, e brincamos também, foi bem legal, mas de repente eles ficaram quietos até o papai pegar na mão do tio Woo.
— Wooyoung, você perguntou aquele dia o que faríamos agora, e eu decidi que temos que oficializar o que temos, então mesmo que não seja nada super romântico eu espero que você aceite, quer ser meu namorado?. — Eu vi rosto do tio Woo ficar surpreso e ele abraçou o papai, o que estava acontecendo?.
— Eu aceito, claro que aceito. — Os dois trocaram uma bitoquinha, como a tia Yoohyeon fala.
— O que está acontecendo?. — Pergunto.
— Eu e o titio Woo estamos namorando, filha, significa que nós nos amamos muito, igual os pais dos seus amiguinhos.
— Então... O tio Woo é meu pai agora?.
— Então, não exatamente. — O tio Woo fala sorrindo e se aproximando de mim beijando minha testa. — Significa que agora eu faço parte da família, Chae.
— Obaaa. — Falo abraçando ele.
A tarde foi bem legal, a gente brincou muito e quando estava ficando escuro o Tio Woo foi para casa com a gente e eu acabei dormindo.
°°°
|Wooyoung|
Eu e San estávamos no sofá da sua sala sentados no sofá trocando beijinhos, dessa vez como namorados.
— Sabe, a gente podia achar um apartamento maior. — Ele diz baixinho como se fosse um segredo. — Só para mim, você e a Chae, vai ser difícil mas estaremos juntos, apenas nós três no nosso larzinho.
— Você tem certeza, hyung?.
— Eu tenho, quero viver como você, poder dormir todas as noites ao seu lado, ver a Chae crescendo junto com você, realizando o sonho um do outro, um dia eu quero que nós dois adotemos uma criança, um irmãozinho para fazer companhia a Chae, quero você ao meu lado por muito e muito tempo. — Ele beija a minha bochecha. — Eu te amo, Wooyoung.
— E eu te amo muito, San. — Eu coloco minha mão no seu pescoço e o puxo para mais um beijo, o mais apaixonante e romântico possível.
Agora somos um casal oficialmente, eu quero evoluir com ele, crescer ao lado nele, quero cuidar da Chae como se fosse a minha filha, quero ter outras crianças, ao lado do San eu quero passar por todos os obstáculos contanto que no final do dia estejamos dormindo juntos.
Eu quero Choi San e mais ninguém, quem diria que eu iria me apaixonar pelo garoto misterioso e esquisito da faculdade, não é?.
📝📝📝
End
Pois é galera, lá se vai uma das minhas queridinhas
Primeiro, quero pedir desculpa caso algum ponto da estória não tenha fé agradado, eu fiz o meu melhor acima de tudo
Segundo, obrigado quem acompanhou e deu amor a essa fanfic, eu adorei escrever ela
Fiquem de olho no perfil, estarei sempre postando coisa nova, inclusive, já estou com uns três projetinhos do ATEEZ para futuramente
Eu amo muito vcs, obrigado por todo carinho, em breve voltarei com um bônus mostrando como eles estão depois de anos, então aguardem o bônus viu
Amo vcs, beijos da/o Rafa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...