|Wooyoung|
5 anos depois...
Eu cheguei na minha casa me sentindo exausto, consegui um emprego como psicólogo no colégio em que o Hongjoong dá aula, escuto vários adolescentes todos os dias, alguns com mais problemas que outros, minha bunda dói de ficar tanto tempo sentado, mas tudo bem, eu amo meu emprego e adoro cada um dos alunos que vão lá desabafar comigo. Eu ando até o quarto e troco de roupa vestindo apenas uma calça moletom e ficando sem blusa, é minha casa, tudo bem ficar assim.
Andei até a cozinha e comecei a preparar o jantar, logo o San vai chegar com a Chaeryeong e os dois são esfomeados, capazes de comer a panela de arroz sozinhos, tal pai, tal filha. Eu e San ainda namoramos, conseguimos esse apartamento com muito esforço depois de arranjar nossos empregos, eu como psicólogo e ele como professor de dança, foi difícil conciliar faculdade, trabalho e Chaeryeong mas nós adaptamos a rotina e deu certinho, principalmente depois que a Chae começou a ir para a escola, ficou muito mais fácil.
— Cheguei amor. — San fala entrando em casa suado e evidentemente cansado.
— Oi, tio Woo. — Chae diz sorrindo e vindo me abraçar.
— Boa noite meus amores, como foi o dia de vocês?. — Pergunto desligando o fogo.
— Foi divertido, eu e minhas amiguinhas passamos o intervalo dançando Red Velvet. — Chae conta animada. — Eu vou trocar de roupa, já volto 'pra jantar. — Ela fala saindo da cozinha.
— E você, meu bem? Parece que se esforçou mais hoje. — Falo para San que se sentou na cadeira próximo de mim.
— Entrou um menininho novo na aula, ele não sabia nada de dança, fiquei com ele um pouco mais tarde para ensinar o básico. — Ele conta e eu ando até a geladeira tirando de lá a jarra de água e depois pegando o copo entregando para o San. — Obrigado, e como foi o seu dia?.
— Cansativo também, hoje foi muitos adolescentes na minha sala, tive nem tempo de falar com o Hongjoong direito, mas o lado bom é que os alunos estão confiando em mim e é isso que importa.
— Você é um ótimo psicólogo, amor. — Eu me aproximo e me sento no seu colo, ele abraça minha cintura e começa a beijar minha bochecha. — Mingi ligou hoje, está decidido que vai pedir o Yunho em casamento amanhã depois que sair da empresa, vai buscar ele no trabalho e levá-lo para um restaurante e fazer o pedido.
— Ui, que coisa chique, espero que o Yun me dê detalhes do pedido depois. — Falo sorrindo. Yunho e Mingi continuam o mesmo casal grudento, Mingi conseguiu emprego numa das maiores empresas de advocacia e o Yunho tem a própria confeitaria, lembro como foi um sacrifício para conseguir abrir mas deu certo e muitas pessoas na cidade vão lá pela ótima qualidade dos doces e atendimento.
Os outros meninos também vivem ocupados então complicou muito para nos reunirmos como antes, foi como o Seonghwa avisou anos atrás, tínhamos que ter aproveitado mais nossa época juntos e que não tínhamos tantos compromissos. Jongho é psicólogo no mesmo hospital em que o Seonghwa é médico, mesmo trabalhando juntos eles mal se vêem, Jongho precisa conversar com os pacientes que estavam em situações difíceis e Seonghwa corria de um lado para outro, ele é um dos melhores médicos então o trabalho dele é muito maior, tanto que isso já rendeu umas discussões com Hongjoong por eles não terem tanto tempo juntos.
Yeosang conseguiu um emprego de arquiteto, finalmente conseguiu regular seu sono e até parecia mais animado depois disso, saia mais com o Jongho, quando dava a gente se encontrava e conversava. Enfim, ser adulto é difícil mas conseguimos nos virar com a vida atual.
— Sem melação. — Chaeryeong diz na porta fazendo cara de nojo.
— Vamos comer, vamos. — Falo me levantando do colo do San e logo a gente se sentou na mesa e jantamos juntos.
Mais tarde, Chaeryeong foi para o quarto e levou com ela o celular do San para estudar, eu e o Choi ficamos na sala e colocamos um programa qualquer para assistirmos. Eu encostei minha cabeça no seu ombro e ele me abraçou de lado.
Pois é, é difícil a vida adulta, não é? Mas saber que de noite estarei podendo encher esse homem de beijos já mostra que vale tudo a pena. Eu tenho ele, eu tenho a Chae, tenho amigos incríveis e ainda tem a Yoohyeon e a Ji-Eun que sempre ajudaram eu e San no que precisamos.
Eu não trocaria a minha vida atual por nada.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...