só sinta

3.1K 469 85
                                    

|Choi San|

Alguns minutos antes

Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria beber, mas como estava tudo tão chato o Wooyoung acabou resolvendo beber também e eu para não ficar de fora bebi um pouquinho, o problema é que eu sou muito fraco 'pra bebida, um único copo é suficiente para mim ficar mais animadinho.

E isso é motivo de preocupação porque a última vez que eu bebi acabou acontecendo coisas que mudaram minha vida, mas é como dizem, gente trouxa não aprende nunca, eu tive que beber um pouco e ficar mais atiçado, não é mesmo?.

— Wooyoung, essa blusa fica bem em você. — Digo sem pensar e vejo suas bochechas ficarem rosadas. — Por que ficou envergonhado?.

— Hyung, você só tomou um copo e já está assim? Devia ter me falado que é fraco 'pra bebida. — Ele diz pegando o copo da minha mão.

— Está tentando fugir dos meus elogios, Woo?. — Eu segurei seus pulsos e o puxei para mais perto, com nossos rostos quase colados.

— Eu vou levar esses copos, já volto e não sai daqui. — Ele se afastou e foi levar os copos, eu fiquei ali parado de bico vendo o Mingi chegando no Yunho, os dois quase se beijando na pista de dança, um pouco mais afastado estava Jongho e Yeosang aos beijos, e Seonghwa e Hongjoong estavam abraçando bebendo juntos.

Caramba, era assim que meus amigos se sentiam antes? Quando iríamos para as festas quase sempre eu e o Mingi éramos os que ficavam com qualquer pessoa enquanto nossos outros amigos ficavam só nas bebidas mesmo, é estranho estar nesse lugar agora, ver todos os meninos tendo alguém ao lado para beijar e eu aqui sem saber o que estou fazendo da vida.

— Woo, por que você fica aqui parado?. — Pergunto assim que ele se aproxima. — Os meninos estão todos com alguém e você é tão bonito, se ir para aquela pista de dança eu não dúvido que várias pessoas queiram ficar contigo.

— Eu não sou assim, San.

— E como você é?. — Wooyoung me intrigava tanto, mesmo sendo um cara que está sempre sorrindo eu sinto que ele esconde coisas sobre si também, não que eu julgue isso até porque seria uma grande hipocrisia da minha parte, não é mesmo?.

— Eu sou o tipo de gosta de um clichê, eu não gosto de sair por aí dando em cima de vários, eu... Apenas espero o cara certo. — Hm, então ele gosta de homens também? Isso é interessante.

— E como vai saber que é o cara certo?.

— Sentindo, sempre confiei no meu coração, mesmo que as vezes eu me ferre por causa disso. — Ele abriu um pequeno sorriso e eu segurei suas mãos. — Hyung, o que está fazendo?.

— Woo, só... Sinta, ok?. — Sem dar tempo para ele responder eu o puxei para um beijo.

Nem eu percebia o quando queria sentir os lábios do Wooyoung, não sei se é a carência por não beijar alguém há anos ou se o Jung que tem um efeito enorme em mim. Eu sei que vou me arrepender disso mais tarde, sei que eu vou acabar chorando no colo do Mingi de novo, sei que vou acabar me ferrando mas nada disso importa mais, agora só existe eu e o Wooyoung.

📝📝📝

Enfim, perdão a demora pro capítulo, eu tava na rua com a minha mãe e minha irmã 🤠

E finalmente o beijo saiu Hihi

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora