|Wooyoung|
No dia seguinte, depois das aulas a gente foi cada um para seu dormitório – no caso do San, foi para a casa dele – para nos arrumarmos para sair, Seonghwa e Hongjoong que escolheram para onde iríamos, algo que preocupou alguns dos meninos já que o casal não queria dizer de forma nenhuma para onda a gente ia.
— Hongjoong, eu te pago um lanche se você me disser para onde vamos. — Yunho oferece enquanto vestia sua blusa favorita da Marvel.
— Não tente me comprar, Seonghwa me mata se eu contar. — Hongjoong diz se olhando no espelho e logo abrindo um sorriso. — Estão prontos?.
— Eu estou. — Falo depois de conferir que não estava esquecendo nada.
Nós três saímos no quarto e fomos encontrar os outros no portão da faculdade, já estavam todos lá e meus olhos foram diretamente para Choi San, ele estava bonito, usava calça jeans e uma blusa branca de mangas longas, como ele conseguia sempre ser tão simples e tão bonito?.
— Vocês demoraram, em. — Seonghwa fala com as mãos na cintura. — Joong, você não abriu o bico 'pra eles, certo?.
— Jamais amor. — Hongjoong diz o abraçando por trás. — Estão todos aqui?.
— Sim, vamos logo antes que eu desista de sair com vocês. — Yeosang fala.
Então nós oito começamos a andar pela rua, Seonghwa e Hongjoong foram na frente para mostrar o caminho, eu vi de longe Mingi e Yunho conversando, as mãos deles passaram raspando e suas bochechas ficaram vermelhas, uma cena tão fofa e clichê iguais aquelas de livros e filmes.
— Acha que hoje saí?. — Pergunto para o San que também assistia a cena. — Digo, o beijo. Acha que hoje eles vão parar de graça?.
— Talvez, o Mingi costumava ser muito sem vergonha, mas com o Yunho é diferente, ele morre de vergonha só de pensar em fazer algo errado, mesmo que sem querer.
— Vou torcer para eles se pegarem hoje, eu quero muito ver eles juntos.
O caminho foi tranquilo e nem andamos muito, bom eu achei já que sou acostumado a andar sempre até se for 'pra ir para o outro lado da cidade, mas no caso do Jongho e do Yunho só faltaram pedir para serem levados nas costas de alguém. Só paramos de andar quando chegamos na frente de uma... Boate.
— Vocês só podem estar brincando com a gente, de todos os lugares da cidade vocês trazem a gente 'pra uma boate?. — Yeosang fala indignado.
— Aí gente, nós temos que aproveitar, está entendendo? Um dia nós vamos sentir falta de sair em grupo e encher a cara, dançar, curtir um som, então invés de reclamar me agradece. — Seonghwa diz já entrando no lugar e seu namorado o seguiu.
— Woo, quer entrar mesmo? Você me disse aquele dia que não gosta desse tipo de coisa. — San pergunta segurando meu pulso.
— Eu já estou acostumado com isso, San, é só eu ficar lá parado com um sorriso, eles não vão nem perceber, acredite. — Eu virei de costas e entrei na boate, San estava logo atrás e mais uma vez agarrou meu pulso.
— Eu faço companhia para você, não estou afim de beber e muito menos de dançar hoje. — Ele abre um sorrisinho de lado e nós dois resolvemos ficar encostados na parede vendo os meninos aproveitarem.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...