| Wooyoung |
Mais um mês se passou, as coisas estavam péssimas, estou falando sério, esse mês está sendo o pior das nossas vidas. Vou tentar explicar tudo que aconteceu nesse curto tempo.
San encontrou com sua ex e a advogada dela umas três vezes, hoje vai ser a quarta vez e agora vão encontrar a juíza, pois é a coisa está ficando bem séria. Nós tentamos falar com a Soyeon mas ela ainda insiste em ficar com a guarda da Chaeryeong, Yoohyeon pediu ajuda para uma advogada amiga dela, a senhora Han Dong está dando o maior apoio 'pra gente no caso e isso é ótimo.
Porém, San está acabado com toda essa história, a cada encontro com Soyeon ele volta mais cansado e mais desanimado, isso me parte o coração, ele já sofreu tanto e ela tinha que voltar e deixá-lo mais mal de novo, odeio a Soyeon por esse motivo, o que ela quer com tudo isso sabe? Se tivesse se arrependido e querendo conhecer a Chae não precisava pegar a guarda dela, era só pedir para passar um dia ou dois com ela, sabemos que o San não negaria isso.
Mingi também estava exausto, quando não estava na faculdade ele aproveitava para ficar com o San e a Chae ou para estudar e procurar mais coisas que pudesse ajudar no caso, ultimamente ele também saia bastante com a Han Dong, então preciso nem dizer que isso está causando alguns problemas entre ele e o Yunho, certo?. Como nenhum dos meninos sabem da Chaeryeong eu e o Song acabamos inventando desculpas para sair, Yunho está desconfiado já e sempre que tenta conversar o Mingi inventa uma história mais mirabolante que a outra.
Seonghwa e Hongjoong também estavam preocupados comigo, eu não dormia praticamente, vivia na casa do San quando não tinha algum trabalho ou prova importante, aí eu ia estudar com o Jongho, eu também inventava desculpas bobas mas não parecia funcionar muito bem, Hongjoong ainda perguntava todo santo dia se eu estou bem e se as desculpas idiotas do Mingi tem a ver comigo também.
A semana de provas começou também, o que piora a situação já que o San tinha que vir pra faculdade e fazer as provas. Conclusão: Está tudo uma bagunça.
Nesse momento eu acabei de sair da casa do San, ele foi encontrar com Soyeon e Miyeon, Mingi estava ao meu lado voltando para o dormitório junto comigo.
— Não vejo a hora dessa situação acabar. — Falo arrumando alguns fios do meu cabelo. — O San não dorme, mal come, só sai de casa para encontrar a Soyeon ou para fazer as provas na faculdade, nem sorrindo ele sorri mais, só quando está brincando com a Chae.
— Pois é, mas eu tenho esperança que isso vai acabar em breve, Han Dong é muito boa pelo que eu vi, por mais que Soyeon seja rica e mãe da Chae nós temos provas suficientes para provar que ela não deve ficar com a guarda então o jeito é esperarmos.
Chegamos no portão da faculdade e encontramos Yunho próximo de um dos bancos onde Yeosang estava sentado, ele conseguiu alguns dias de folga por conta da semana de provas então víamos ele com mais com mais frequência.
— Já são 19:30, onde vocês estavam?. — Yunho pergunta cruzando os braços, ele parecia nervoso.
— Resolvendo alguns problemas, YunYun. — Mingi responde simplesmente mostrando estar calmo mas isso não pareceu acalmar nada o Jeong.
— Não vem com os apelidos fofinhos 'pra tentar me acalmar, Mingi você vive saindo e não me diz para onde vai, e você também Wooyoung. — Ele olha para mim. — Nós não somos melhores amigos? Que podem contar tudo um para o outro?.
— Claro que somos, hyung.
— Então por que continua me escondendo o que vocês estão aprontando?.
— Porque isso tem a ver com outras pessoas, não podemos sair por aí falando. — Mingi responde.
— Eu vou para o quarto, não quero perder a cabeça com você de novo não. — Yunho suspira e vira as costas indo embora.
É, Realmente as coisas não andam nada fáceis 'pra gente.
📝📝📝
Ei galerinha, e vamo de ladeira a baixokkEnfim, QUEM VIU O KINGDOM? MANO ATEEZ SERVIU MUITO GALERA NOSSA SENHORA, QUE PERFORMANCE LINDA.
porém confesso que fiquei um pouco decepcionada que eles ficaram em 5 lugar, caramba aquela performance estava simplesmente perfeitaa
Enfim, beijos, amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...