Ela tirou a Chae de mim

1.9K 275 92
                                    

| Wooyoung|

— Olha, eu realmente não quero saber o que os dois estão aprontando. — Yeosang fala se levantando do banco. — Porém, isso está fazendo mal ao nosso grupinho de amigos e por mais idiota que vocês sejam eu odeio vê-los mal.

— Me desculpa, hyung. — Falo abaixando a cabeça. — É que... É muita coisa acontecendo ultimamente.

— Vocês não precisam lidar com problemas sozinhos, o San anda igualzinho os dois então já posso imaginar que tem a ver com ele, então passem o recado 'pra ele. — Yeosang abre um pequeno sorriso. — Somos melhores amigos, uma família, tudo fica bem mais fácil de lidar quando estamos juntos, entende? Seja lá o que os três estão escondendo, não importa o quão loucura seja, talvez devessem compartilhar com a gente, uma família enfrenta tudo juntos.

— Se o San deixar nós vamos com certeza falar 'pra vocês. — Mingi responde sorrindo. — Agora se me dão licença, eu vou tentar ganhar o perdão do meu YunYun. — Ele fala se afastando, indo para o meu dormitório.

— Você está péssimo. — Yeosang fala para mim.

— Olha quem fala. — Falo e logo nós dois estávamos rindo.

— Como você e o San estão?.

— Nossa relação está boa, ainda não temos uma definição certa e nem sei se um dia vai ter, mas eu gosto como está por enquanto. — Respondo começando a andar pelo campus e Yeosang andava do meu lado. — E você e o Jongho?.

— Estamos ótimos, apesar que os encontros românticos e os beijos apaixonantes não andam tão presentes. — Ele conta abaixando a cabeça. — A gente só estuda e estuda e quando dá eu tento descansar um pouco, se eu dormir por três horas é muito já, por causa disso só trocamos selinhos de vez em quando e olhe lá.

— Logo a semana de provas acaba, quando você volta ao trabalho?.

— Por ser um bom funcionário consegui quatro semanas de folga, é um tempo razoável.

Enquanto andávamos meu celular começou a tocar, eu iria deixar tocando se não tivesse visto o nome do San na tela, devia ser importante.

— Yeo, espera um minutinho. — Pego o celular e atendo. — San, tudo bem?.

— Vem 'pra cá, p-por favor. — Ele estava gaguejando e fungando, San estava chorando. — Eu preciso de você.

— Yeosang hyung, eu preciso ir, é urgente. — Falo guardando o celular.

— É quase 20:30, o que aconteceu com o San?.

— Eu também não sei, mas parece urgente, olha não conta nada para os meninos para não preocupá-los, se quiser avise apenas o Mingi.

Eu não esperei ele dizer mais nada, comecei a correr para fora da faculdade indo o mais rápido que podia para o prédio do San, o porteiro me liberou rapidinho e peguei o elevador indo para o andar certo, quando cheguei nem bati na porta, San tem o péssimo costume de não trancá-la.

— San?. — O chamo mas não o vejo na sala e nem na cozinha, estava tudo escuro, parecia até que não tinha ninguém em casa. Eu andei até o quarto dele e mais uma vez não o vi, mas escutei seu choro vindo do quarto da Chae e corri para lá. — San, o que foi?. — Eu entrei no quarto e o encontrei, ele estava sentado na cama dela segurando um unicórnio de pelúcia azul e rosa, o favorito da Chaeryeong.

— Ela tirou a Chae de mim.

📝📝📝

Não me matem!!!!

sabe que eu amo vcs né? Kk

Enfim hj é um dia especial, aniversário do nosso bebê Seonghwa, o hyung que mais parece o maknae dê tão pitiquinho que ele é 💕 parabéns ao nosso anjinho

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora