| Wooyoung |
Eu cheguei no parque e esperei San e Chaeryeong chegarem, não demorou muito para mim ver ele chegando usando uma camisa preta do nirvana e uma calça jeans também preta, nunca pensei que me apaixonaria por um gótico, meu Deus.
Abri um sorriso ao ver a Chae correndo na minha direção usando uma blusa branca com o desenho de um girassol no meio, usava uma saia rosa fofinha e seu cabelo longo estava amarrado em um rabo de cavalo, tão fofa que nem parece ser filha do San.
— Titio Woo. — Eu pego ela no colo e deixo um beijinho no sua bochecha.
— Você está linda, Chae. — Falo colocando ela no chão e segurando sua mão. — Seu pai que te arrumou assim?.
— Não, papai não tem senso de moda. — Ela fala rindo.
— Manchando a minha imagem, Chaeryeong?. — San pergunta se aproximando com um sorriso. — Oi, Woo.
— Oi, San. — Nós sorrimos um para o outro e quase esquecemos do resto do mundo se não fosse pela Chae puxando a calça do Choi.
— Papai, eu quero sorvete.
— Vamos comprar, então pequena. — Ele fala pegando na outra mão dela. Assim nós começamos a andar, cada um ao lado da Chae, ela sorridente falando qual sabor iria querer.
San comprou sorvete para nós três, mesmo eu dizendo que eu podia pagar o meu, nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, falávamos sobre como tinha sido nossa semana, falamos sobre super-heróis, inclusive A Chaeryeong é muito fã de heróis, principalmente do Thor.
Estava tudo bem e divertido, mais tarde a pequena pediu para ir no playground e levamos ela. Ela brincava com as crianças enquanto eu e o San ficávamos só vendo de longe com sorrisos nos rostos.
— a Chae gosta muito de você. — Ele fala.
— Eu também gosto muito dela, é impossível não gostar daquela pitica.
— Quando você está no dormitório ela fica me perguntando quando você vai em casa de novo para brincar com ela, obrigado por fazer ela um pouco mais feliz.
— Não precisa agradecer. — Nós dois nos olhamos e eu cheguei a conclusão que podia ficar assim o dia todo admirando o rosto dele, Choi San definitivamente é um homem sem defeitos, como é possível?.
Eu estava me aproximando dele quando de longe vi... Ele, o que ele estava fazendo em Seul, era para ele estar na Austrália. Por favor que ele não me veja aqui, Deus, eu não posso vê-lo, pelo menos agora não.
— O que foi, Woo?. — San pergunta ao perceber que eu estava estranho.
— N-Não é nada, hyung.
— Wooyoung? É você mesmo?. — Oh meu Senhor, o que fiz para merecer isso?. Eu me virei e então vi que não era ilusão, ele realmente estava aqui. — Quanto tempo, não é mesmo?.
— Faz anos, certo Changbin?. — Faço forçando o meu melhor sorriso que consegui.
— Pois é, devíamos marcar de sair juntos. — Ele tirou o celular do bolso. — Me passa o seu número. — Eu não sabia o que fazer então só disse o meu telefone logo e ele anotou. — Eu estou com pressa agora, mas foi ótimo te ver. — E enfim ele saiu andando.
Eu encostei minha cabeça no San que estava ali sem entender nada, apenas me abraçou e deixou um beijo na minha testa.
— Quer conversar?. — Ele pergunta.
— Quero.. — Falo quase num sussurro.
📝📝📝
Olha quem lembrou que precisa atualizar fanfic? Eu 😍✊
Desculpa galera, as atividades estão me MATANDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...