Só seja feliz

2.2K 317 52
                                    

|San|

O tempo foi passando, com o decorrer dos meses a matéria começou a aumentar e com isso Wooyoung e eu mal podíamos nos ver, só na faculdade mas por poucos minutos já que ele sempre tem um trabalho ou prova para estudar com o Jongho, e eu também tenho meus trabalhos e provas, sem falar que é da faculdade direto para casa para passar um tempinho com a minha filha enquanto eu posso.

Então meu tempo literalmente se resume a: estudar e Chaeryeong, graças a Deus o Wooyoung entendia perfeitamente e se contentava com os poucos minutos que tínhamos juntos e também com as mensagens.

Agora estava tarde, 23:30, Chae já estava dormindo como um anjinho na sua cama e eu sentado no chão com vários papéis e livros encima da mesa de centro tentando resolver esse monte de trabalho, Yoohyeon se aproximou e deixou uma tigela de salada de frutas ao meu lado.

- Está estudando bastante. - Ela fala se sentando na poltrona.

- Pois é, preciso resolver isso logo se quiser ter mais tempo com a Chae e o Wooyoung.

- Falando no Woo... Como está vocês dois?.

- Estamos ficando há três meses, eu nunca fiquei com alguém por tanto tempo, eu... Eu acho que estou muito apaixonado, de verdade. - Falo deixando os papéis um pouco de lado e olhando para minha tia. - Mas eu não sei o que fazer, tia.

- Como assim, San?.

- Eu não se pedir ele em namoro seja a melhor coisa, agora não mesmo por conta do excesso de atividades mas... Eu não sei, a minha prioridade sempre foi a Chae, como ela iria reagir se o pai dela namorasse um homem?.

- San, você é idiota?. - Ela sorri de lado me deixando confuso. - A Chaeryeong me disse esse dias que considera o Woo um pai para ela, tenho certeza que se vocês ficassem juntos ela ia ficar muito feliz, e.. eu sei que sempre vamos pensar primeiro nos nossos filhos mas você é jovem e tem que se permitir amar novamente, Wooyoung é um cara incrível e mostra gostar bastante da Chae também, você tem minha aprovação, querido.

- E os meus pais?. - Meus pais são anjos mas possuem a mente um pouco fechada em relação a alguns assuntos, um desses assuntos é minha sexualidade, eu assumi na adolescência a minha bissexualidade, mas eles sempre me viram como um hétero, principalmente depois da Chae nascer. Como eles reagiriam se eu aparecesse namorando um cara?.

- San, você é adulto e não mora mais de baixo do teto deles, mora de baixo do meu, e você sabe o que eu penso. - Ela se levanta e se aproxima de mim me abraçando. - Não pense demais nos outros, só seja feliz meu amor.

- Obrigado, tia, você é a melhor.

- Eu sei disso, menino. - Ela beija minha testa e se afasta. - Come a salada de frutas e termine isso logo para ir dormir, amanhã tem aula.

Pois bem, apesar de ter perdido pessoas importantes e por obstáculos malucos, a minha vida não poderia ser melhor, certo?. Minha família é incrível, meus amigos são incríveis, e o Wooyoung deixa tudo mais incrível ainda.

Eu gostaria que tudo ficasse assim 'pra sempre.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora