Surpresas

2.7K 399 55
                                    

| Wooyoung |

No dia seguinte San não apareceu na faculdade, eu perguntei para o Mingi e ele disse que não sabia também o que tinha acontecido com o Choi. Preciso nem dizer que eu estava morrendo de preocupação, certo?.

Eu queria vê-lo, quero conversar tranquilamente com ele, será que eu consigo ir na casa dele? O Mingi é o único que sabe onde ele mora então é ter fé para ele me contar.

— Mingi, posso te pedir um favor?. — Pergunto ao encontrar ele no bebedouro perto da sua sala.

— O que quiser, Woo.

— Pode me passar o endereço do San? Como ele faltou eu não posso conversar com ele, mas eu tenho algo muito importante 'pra contar.

— Hoje é terça, certo?. — Balanço a cabeça positivamente. — Bom... Acho que ele não vai me matar então se eu falar, calma aí. — Ele pegou sua mochila tirando de lá seu caderno e uma caneta, escreveu algo e me entregou. — Esse é o endereço, espero que vocês se resolvam, viu?. — Ele sorriu e foi para a sua sala.

Maravilha, eu consegui, não pensei que ia ser tão fácil, já estava preparando todo o drama.

Eu esperei até acabar as aulas para ir até o dormitório para tomar banho e trocar de roupa, avisei o Yunho e o Hongjoong que estava saindo e enfim fui andando até o apartamento do San. Conversei com o porteiro e ele ligou para o Choi avisando que eu estava ali, só fiquei confuso quando ele disse "Ela liberou sua entrada", o San mora com alguma mulher e não contou? Isso é estranho.

Eu entrei no elevador e fui até quinto andar, bati na porta que devia ser a casa do San e me surpreendi ao ver que uma mulher atendeu a porta.

— Olá, você é amigo do San, certo?. — Ela pergunta com um sorriso no rosto. — Eu sou a Yoohyeon, tia do San.

— Oh sim, é um prazer, ele está em casa?.

— Não, saiu para ir no mercado, mas pode entrar, ele chega daqui a pouco. — Ela me deu passagem para entrar e me sentei no sofá. — É a primeira vez em anos que algum amigo do San vem aqui sem ser o Mingi, já estava achando que ele não tinha outros amigos.

— Bom, além de mim e o Mingi tem outros meninos também, San não é muito de conversar sobre a vida dele, não é?.

— Hoje em dia não muito, mas há alguns anos atrás ele era um garoto tagarela, todos os dias me ligava para contar como tinha sido seu dia. — Seu sorriso sumiu mas logo ele voltou, dessa vez maior. — Mas eu espero que ele volte a ser esse menino que adora falar, esses dias ele até mencionou o seu nome em uma conversa, ele deve gostar bastante de você.

Eu senti minhas bochechas vermelhas e antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa escutamos o barulho da porta se abrindo, San entrou e carregava com ele duas sacolas do supermercado, mas o que me surpreendeu mesmo foi ver uma garotinha de cabelo longo e castanho ao lado do Choi.

— Wooyoung?. — Ele pergunta surpreso.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora