Meu bem mais precioso

2.1K 309 145
                                    

|San|

Como assim ela está aqui?.

— Eu também não sei, não era para ela saber onde eu estou. — Falo passando as mãos pelo cabelo. — Eu não posso deixar ela lá embaixo, pelo visto terei que enfrentá-la.

— Quer que eu vá junto?.

— Não, fique aqui com a Chae, prometo voltar logo. — Eu deixo um selinho nos lábios dele e saio de casa.

Se a Soyeon estiver lá mesmo eu não posso deixar ela ver o Wooyoung, pelo menos não agora, vai saber o que ela está querendo. Eu desci pelo elevador e quando cheguei eu pude ver ela de longe.

Soyeon estava diferente, seu cabelo estava curto, ainda escuro, usava um cropped preto e uma calça jeans básica, ao seu lado estava uma mulher de cabelo castanho e usava roupas fofas e delicadas.

— Soyeon... — Me aproximo respirando fundo, ia ser um desafio para mim ficar aqui sem me lembrar de tudo que aconteceu no passado.

— Choi San? Você mudou, viu?. — Ela fala jogando seu cabelo para o lado. — Está acabado.

— Deve ser porque eu estou nos últimos anos criando a minha filha.

— Então você realmente está cuidando dela? Seus pais me falaram que você a deixou no orfanato por não aguentar cuidar dela. — O que? Meus pais fizeram isso? Calma, Soyeon pode estar mentindo, certo?.

— Não sei se isso é verdade, mas de qualquer coisa, eu jamais faria isso, eu era um irresponsável mas sempre soube assumir as consequências dos meus atos. — Falo cruzando os braços.

— Isso é uma indireta?.

— Não, mas se você encarou assim é porque está com a consciência pesada.

— Uhum. — A mulher de cabelo castanho se aproxima com um sorriso no rosto ficando entre mim e Soyeon. — Eu sou Cho Miyeon, melhor amiga e advogada da Soyeon, viemos falar sobre a guarda da menina.

— A guarda? Como assim?. — Eu senti o coração bater mais rápido só de ouvir essa frase, o que elas estavam aprontando?.

— Soyeon quer a guarda da criança, e ela como mãe tem esse direito. — Eu arregalei os olhos e senti que iria cair duro no chão a qualquer momento, ela estava querendo tirar a Chaeryeong de mim? Mas por que?.

— M-Mas por que? Ela pode ver a Chae, nunca proibiria isso, mas pegar a guarda é um pouco demais, não acham?.

— Não, eu não acho.

— S-Soyeon, por que isso agora?. — Pergunto vendo ela sorrir de lado.

— Porque sim? Você vai me agradecer, quando eu levá-la para França comigo você vai poder dormir tranquilamente e não irá precisar se preocupar com uma criança. — Ela responde.

— Estamos conversados, iremos nos encontrar novamente em breve, Sr. Choi. — Miyeon diz puxando a Soyeon para entrarem no carro. A Jeon ainda acenou para mim antes de irem embora.

Eu não tive nem forças para voltar para casa, me sentei no chão e chorei ali mesmo ao lado do porteiro, ele ligou para minha casa e pediu para o Wooyoung vir aqui. Ótimo, tudo que eu menos precisava agora era o Woo me vendo nesse estado.

A Soyeon já me tirou tanta coisa, e agora está querendo tirar o meu bem mais precioso? Tirar a minha filha que eu estou criando da melhor forma que posso? Meu Senhor, por que as coisas nunca dão certo para mim? Por que tudo tem que ser tão difícil?.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora