Bem mais leve

1.9K 270 24
                                    

| Wooyoung |

No dia seguinte, eu e San fomos juntos para a faculdade, mais cedo do que de costume já que eu precisava trocar de roupa, quando entramos no dormitório Yunho e Hongjoong ainda dormiam então eu fiz o máximo de silêncio possível para não acordá-los, troquei de roupa e puxei San para fora de lá antes que os outros dois acordassem. Andamos juntos até nos sentarmos de baixo da árvore.

A gente ficou lá trocando carinho e alguns beijos ali e aqui até vermos Jongho e Yeosang se aproximarem e se sentando no chão próximo de nós.

— Bom dia, gente. — Jongho fala arrumando o seu casaco vermelho e puxando o Yeosang para deitar no seu colo. — Os outros não acordaram ainda?.

— Yunho e Hongjoong ainda não, quando sai do quarto eles ainda dormiam. — Respondo.

— Mingi provavelmente ainda está dormindo também. — San diz.

— Se eles estão dormindo então é certeza que o Seonghwa está dormindo ainda, sempre é o último a acordar. — Yeosang fala.

— Vamos esperar mais um pouco, está muito cedo ainda. — Jongho diz. — Woo, temos duas provas e uma apresentação de seminário hoje, estamos ferrados.

— A gente que lute. — Falo rindo.

Nós quatro conversamos sobre atividades e provas que teremos hoje, quase chorei de lembrar o que deveria fazer, tem muita coisa para estudar ainda. Alguns minutos depois Mingi e Yunho apareceram, e não demorou para Hongjoong e Seonghwa aparecerem, o Park quase caindo de sono ainda.

— Bom, já que está todo mundo aqui, eu tenho uma coisinha 'pra contar. — San fala chamando a atenção dos meninos.

— Já estava na hora. — Yeosang diz.

— Bom, eu quero pedir desculpas por toda a preocupação que vocês passaram com o Wooyoung e o Mingi esses dias, eles estavam apenas guardando o meu segredo, não queria causar as confusões que acabou acontecendo. Enfim, eu não contei antes porque sempre preferi manter a minha vida pessoal apenas para mim, mas o Woo me incentivou a contar isso, espero que entendam o meu lado. — Ele respira fundo e segura minha mão tentando ficar mais calmo. — Eu tenho uma filha.

Os meninos ficaram quietos por um minuto, eu e Mingi apenas assistiamos a cena, confesso que era engraçado.

— Caramba. — Jongho foi o primeiro a reagir.

— Por essa eu não esperava. — Hongjoong diz.

— Pois é, eu estou contando isso porque a mãe da minha filha reapareceu depois de anos e está querendo a guarda dela, Wooyoung e Mingi estão me ajudando nesse momento difícil, por isso eles viviam em casa. — San conta abaixando a cabeça e eu apertei sua mão. — Fica tranquilo Yunho, Mingi só estava querendo me ajudar, ok?.

— Eu... Eu nem sei o que dizer. — Yunho fala com as bochechas vermelhas. — Me desculpa Mingi.

— Tudo bem YunYun, eu entendo o seu lado. — Song sorri e deixa um beijo na bochecha do Jeong.

— Ok ok, mas... Como está esse lance da sua filha? Atualiza a gente disso. — Seonghwa pede.

— E não esconda nenhum detalhe da gente. — Yeosang manda.

E assim, San começou a contar a história toda, desde quando conheceu Soyeon até o momento atual, eu fiquei quietinho escutando e as vezes ajudando o lembrando de algo, quando terminou de contar os meninos deram o maior apoio possível ao San e falaram que estavam ao lado dele sempre.

Mas o melhor de tudo era ver como o San estava bem mais leve agora, e isso me deixou feliz.

📝📝📝


Caramba, momento choro---- a fanfic tá chegando ao fim aaaaaaaa

Mas não precisam ficar tristes, estou desenvolvendo uma Seongjoong pra postar em breve e outra do ATEEZ tbm, vontade aqui vcs não passam 😔✊

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora