|Wooyoung|
Hoje é domingo, graças a Deus não tinha nenhum trabalho para entregar nos próximos dias então eu e o Jongho estamos tranquilos e podemos descansar, ele vai aproveitar o dia com o namorado enquanto eu vou aproveitar o dia com o San e a Chae. Não íamos fazer nada muito diferente do que estávamos acostumados, só passar a tarde vendo desenho, comendo doces e rindo.
Yoohyeon e Ji-Eun não estavam lá hoje, foram visitar alguns parentes então a casa seria todinha de nós três. Eu cheguei lá e já fui recebido com um abração da Chaeryeong, nós arrumamos a sala e nos sentamos colocando o filme "Barbie e o castelo de diamantes", que cá entre nós, é o melhor, demorou para convencer o San a assistir esse porque de acordo com ele "Barbie e a escola de princesas" é muito melhor.
— Tio Woo, por que você não mora aqui com a gente? Ia ser bem mais divertido. — Chae fala colocando uma mecha do seu cabelo longo atrás da orelha.
— Porque eu já tenho um lugarzinho para morar e não quero incomodar vocês aqui.
— Você sabe que não incomoda a gente, Woo. — San diz com um sorriso no rosto. Aí, ele sabe como me deixar bobo.
— Papai, deixa o tio morar aqui com a gente, deixa?. — A Chae pergunta para o San com um biquinho no rosto.
— Precisamos primeiro conversar com a tia Yoohyeon, ok?. — Ela balança a cabeça e volta a prestar atenção no filme.
Eu senti a mão do San passando pelo meu cabelo e eu sorri com isso, amo o jeito carinhoso dele. O filme acabou e a gente assistiu mais um porque é Barbie, quem não gosta de Barbie, certo?.
No finalzinho do dia Chae começou a bocejar de sono, San e eu levamos ela para o quarto e ficamos lá até ela pegar no sono, confesso que morri de amores ao ver ela dormindo toda fofinha agarrada com o travesseiro. Voltamos para o sofá e eu me deitei me surpreendo com ele deitando em cima de mim.
— Woo, você é tão bonito... — Ele fala baixinho como se fosse um segredo e ninguém pudesse ouvir.
— Você também é, San. — Falo deixando um beijinho na sua bochecha.
— Sabe, a Chae tem razão. Você morando aqui ia ser bem mais divertido.
— Sabe que não é fácil assim, eu não posso pegar minhas coisas no dormitório e vim 'pra cá.
— Infelizmente. — Eu fiquei em silêncio e ele aproveitou isso para aproximar nossos rostos e encostar nossos lábios.
Minhas mãos estavam na sua cintura e as mãos dele se apoiavam no sofá, eu gosto quando estamos assim porque parece que o resto do mundo some de repente e só existe nós dois ali, só existe Choi San e Jung Wooyoung, apenas.
As coisas estavam começando a esquentar quando ele se sentou no sofá e me puxou para sentar no seu colo, eu fui e coloquei uma perna de cada lado de sua cintura. As minhas mãos estavam no seu pescoço e as suas estavam na minha cintura.
Mas as vezes o universo não colabora com a gente, não é? O interfone começou a tocar e San parecia nem estar prestando atenção já que estava concentrado beijando meu pescoço.
— San... O interfone..
— Eu vejo depois o que o porteiro quer. — Ele responde sem se afastar.
— Mas e se for importante?.
— Se fosse ele teria vindo aqui.
— Hyung, eu acho melhor atender. — San gemeu baixinho mostrando um bico fofo nos lábios. — Vamos ter outras oportunidades, ok?.
— Está me devendo então. — Ele bufa e me coloca sentado no sofá se levantando e indo atender o interfone. — O que foi?. — Ele estava de braços cruzados e sério, mas logo sua expressão mudou para surpresa. — Já estou descendo.
— O que foi?. — Pergunto assim que ele volta para perto de mim.
— A mãe da Chaeryeong está aqui.
📝📝📝
É agora que vcs vão desejar me matar porque assim.... Só ladeira abaixo meus amigos 😔✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...