| Wooyoung |
Eu passei o dia todo preocupado com o San, ao mesmo tempo estava magoado pela forma que ele havia ido, e para piorar, estava com medo dele se afastar.
Eu não queria perder outra pessoa importante 'pra mim.
Na sala, enquanto os professores falavam e falavam eu contava o que tinha acontecido para o Jongho, ele disse que eu devia fazer nada e apenas dar tempo ao tempo, eu odeio quando falam isso porque eu me sinto incapaz de fazer qualquer coisa.
De noite vi o San indo embora e nem havia se despedido do Mingi, ele não falou com ninguém, mas eu pude ver seus olhos, ele havia chorado. Caramba, como eu queria correr até ele e o abraçar, dizer que ficaria tudo bem e que eu estou ao lado dele, mas eu não fui, eu só... Fui para o meu quarto.
— Wooyoung, que cara tristonha é essa?. — Hongjoong pergunta.
— É o San, tínhamos tipo uma discussão hoje cedo e estou com medo dele se afastar de mim. — Falo enquanto vestia o meu pijama azul e me deitei na cama. — Eu sei que a gente se conhece há apenas uma semana, mas sabe quando uma pessoa é tão estranhamente incrível que acaba se tornando uma das pessoas mais importantes da sua vida?.
— Sabemos. — Yunho e Hongjoong respondem juntos.
— Sabe de uma coisa? Eu vi que nós humanos levamos apenas um minuto para nos apaixonarmos, e não está errado. — Hongjoong conta. — Eu precisei de apenas um dia ao lado do Seonghwa para me apaixonar.
— Eu precisei de menos de meia hora para me apaixonar pelo Mingi. — Yunho conta sorrindo. — Mas sobre você e o San, ele parece ter passado por coisas difíceis no passado, coisas que devem ter abalado muito ele por isso hoje em dia ele tem uma dificuldade para se relacionar com as pessoas.
— Yunho tem razão, eu acho que o San gosta de você também, mas ele precisa de tempo para conseguir superar o passado, caso seja esse o caso. — Hongjoong fala.
— O San é tão misterioso, eu queria que ele confiasse em mim o bastante para me contar o que tanto machuca ele. — Falo fazendo bico.
— Como falamos, ele precisa do tempo dele, tenho certeza que o San um dia vai te contar, só... Precisa esperar. — Yunho fala.
— É tudo o que eu posso fazer mesmo.
Naquela noite eles tentaram me distrair ao máximo, nós ouvimos músicas, cantamos juntos, pedimos lanche para comermos juntos, foi divertido mas nada tirava da minha cabeça o quanto eu gostaria de conversar com Choi San.
Diálogo é uma coisa fundamental em qualquer relação, não importa se é entre namorados, amigos ou família, se o diálogo não existe pode ter certeza que aquela relação não vai bem. Eu sei disso por causa dos meus pais, a relação deles faltava muito diálogo, por isso se separaram.
Eu queria agora mesmo sentar e conversar com o Choi, eu contaria todo o meu passado, até o que ainda me dói, e ele poderia se sentir livre e confortável para me contar o seu, assim nós dois teríamos uma relação melhor, sabe?.
Infelizmente eu não posso tomar essa decisão sozinho, ele precisa querer conversar também.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanfictionWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...