Se sentir em casa

2.6K 369 71
                                    

| Wooyoung |

No dia seguinte tudo estava tranquilo, foi um dia divertido até, eu e Jongho fizemos alguns trabalhos juntos, eu e o San estávamos bem mais próximos agora, depois das aulas fomos para o dormitório do Seonghwa, lá nós ouvimos músicas e nos enchemos de pizza, a diversão só acabou quando deu a hora do Yeosang sair para trabalhar.

Jongho então foi para o seu quarto maratonar algum anime, Seonghwa ficou no nosso quarto vendo série com o Hongjoong e o Yunho, Mingi teve que ir para o seu quarto para fazer alguns trabalhos. E eu fui para a casa do San mais uma vez.

Yoohyeon e sua filha não estavam lá hoje, então ficou apenas eu, San e a pequena Chaeryeong.

— Eu vou fazer o jantar, vocês dois se comportem. — San diz indo para a cozinha e eu fiquei sentado no chão da sala ao lado de Chae.

— O que você está desenhando, Chae?. — pergunto vendo ela rabiscar o papel com o lápis rosa.

— É o papai. — Ela me mostrou o papel com vários rabiscos coloridos. — Eu pintei o cabelo dele de rosa porque acho que ele 'ficalia muito bonito.

— Você tem razão, seu pai ficaria lindo de cabelo rosa. — Falo ao imaginar como aquele homem ficaria lindo com qualquer cor de cabelo.

— Tio Woo, posso te perguntar algo?.

— Pode, pequena.

— Você tem mamãe e papai?.

— Tenho sim, por que a pergunta?.

— As crianças da creche tem uma mamãe e ficam rindo de mim por morar só com o papai e a titia. Tio Woo, você sabe por que eu não tenho uma mamãe igual os outros?.

Ah que maravilha, por que ela tem que perguntar logo 'pra mim? Eu não sei o que responder, vai que eu falo baboseira e o San fica bravo comigo, Deus me livre.

— Chae, você é pequena ainda mas deixa o tio te contar uma coisa. — Falo sorrindo e seguro sua mãozinha. — As pessoas dizem que família é mãe e pai, mas não é não, ok? Família são as pessoas que te amam e cuidam de você, você tem uma família muito linda.

— Mas o que eu digo se os meninos rirem de mim na creche de novo?.

— Você ignora, eu sei que é difícil mas você vai conseguir, saiba que você é uma garota sortuda por ter uma família tão boa.

— E como é a sua família, tio?.

— Ela é... Bem diferente. — Falo suspirando. — Mas enfim, vamos ver o que seu pai está aprontando na cozinha para demorar tanto.

Eu peguei ela no colo fazendo Chae soltar uma risadinha, chegamos na cozinha e vi San no fogão, seja lá o que estivesse fazendo estava com um cheiro muito bom.

Eu e Chae nos sentamos na mesa e ficamos nós três conversando sobre qualquer assunto bobo, e eu senti de novo aquele sentimento de conforto e alegria, eu não costumava me sentir assim, até porque nunca estive confortável com nada.

Morando com os meus pais eu aguentava as discussões, visitar os outros parentes era apenas dor de cabeça, meus antigos amigos sempre me puxavam para fazer coisas que eu não gostava, o único que fazia eu me sentir feliz foi embora do país e me deixou.

Mas aqui, com a Chaeryeong e o San, eu me sinto confortável, quase como se eu estivesse em casa, caramba Wooyoung, onde eu estou me metendo?.

📝📝📝


Vou tentar atualizar com mais frequência 🙏🙏🙏🙏✨💕

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora