|San|
As quatro semanas mais torturantes da minha vida finalmente já havia passado, mas eu estava nervoso, muito nervoso, se essas semanas já foram péssimas imagina se eu perder a guarda dela, eu preciso me sair bem hoje e mostrar para a juíza que eu tenho muita capacidade de cuidar da Chae, mais do que a Soyeon.
Terminei de me arrumar, colocando a melhor roupa que tinha e pedi ajuda para Ji-Eun fazer uma maquiagem no meu rosto, algo básico para esconder as olheiras e a cara de detonado que estava. Quando saí de casa com a Ji-Eun e a Yoohyeon me surpreendi ao ver Wooyoung e os outros meninos no portão do prédio me esperando.
— O que fazem aqui?. — Pergunto confuso.
— Vamos juntos com você, para dar força. — Mingi fala sorrindo.
— Mas e a faculdade? Tem provas ainda para fazer.
— A gente se vira depois com isso menino, você e a Chae são nossa prioridade agora. — Wooyoung diz deixando um beijinho na minha bochecha.
— Vamos lá que temos uma criança para trazer de volta 'pra casa. — Yeosang fala arrumando seu casaco preto.
Eu sorri e comecei a andar com eles juntos comigo, eu me senti menos nervoso agora, minha família, o cara que eu amo e meus amigos estarão lá comigo, é tudo que eu preciso, é a força que eu preciso. Quando chegamos, vi Soyeon e sua advogada lá, Chaeryeong não estava com elas, provavelmente deixaram ela com alguém para cuidar dela até esse caso acabar hoje.
— Bom, vamos começar com isso logo. — A juíza diz se sentando no seu lugar, ela estava séria. Eu olhei para Soyeon que sorria vitoriosa como se soubesse que levará a Chaeryeong com ela, que Deus não dê o que ela quer, amém. — Choi, como foi essas quatro semanas?.
— Sinceramente? Horrível, não consigo ficar tanto tempo longe da Chae.
— Você está na faculdade, como consegue lidar com faculdade e cuidar da menina? Ela é pequena ainda, precisa de muita atenção.
— Costumo dedicar muito do meu tempo por ela, as vezes os professores liberam para mim realizar algumas atividades em casa assim passo mais tempo com a Chaeryeong.
— Ok, e você senhorita Jeon? Como foi essas quatro semanas ao lado da sua filha?.
— Divertidas, eu comprei um monte de coisas para a Chaeryeong, ela adorou, já me chama de mamãe e tudo mais, acho que ela já me ama muito. — Soyeon diz sorrindo alegre.
— Esses com você, Choi. São seus amigos?.
— Sim, senhora.
— Vocês querem falar algo sobre como San cria a filha deles?. — A juíza pergunta olhando para os meninos que estavam atrás de mim.
— Senhora, eu vi San cuidando da Chae desde que ela nasceu, eu vi tudo de pertinho, as noites mal dormidas, ele mal comia, tudo para focar na pequena Chae, ele nunca criou ela sozinha, sempre teve minha ajuda e dos seus familiares, por mais que a gravidez tenha acontecido na adolescência, o San aprendeu a lidar com tudo da melhor maneira, ele é um ótimo pai. — Mingi conta sério e a juíza apenas balança a cabeça positivamente.
— Ok, eu preciso que uma pessoa muito importante fale também, podem trazer a criança. — A juíza fala para um dos guardas que estava ao seu lado que logo saiu para buscar minha filha.
📝📝📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious // Woosan
FanficWooyoung havia acabado de se mudar para Seul por causa da universidade, ele estava animado para o primeiro dia, conheceria pessoas novas, conviveria com pessoas novas novas, faria coisas novas, e o que Wooyoung mais gosta é aprender e conhecer coisa...