Protegido

2.3K 327 202
                                    

| Wooyoung |

— Aquele é o San, meu... Amigo? Eu não sei como definir o que temos ainda. — falo sincero.

— Como assim?.

— É que a gente se considera amigos mas as vezes trocamos uns beijinhos, entende?.

— Assim, entendo sim, ele é muito bonito. — Changbin fala sorrindo. — Bom, eu fico feliz que a gente se acertou depois de tanto tempo.

— Eu também. — Eu sorri e depois disso nós começamos a conversar sobre outros assuntos.

Ele me contou sobre seu noivo, como foi esses últimos anos na Austrália, foi muito divertido, ele ainda tem contato com os meninos e falou que eles não mudaram nada, infelizmente. Depois de umas boas horas nos despedimos e eu mandei mensagem ao San dizendo que estava indo para sua casa.

Quando cheguei o porteiro já me reconhecia e me deixou entrar, bati na porta da casa até Yoohyeon abrir com um sorriso grande no rosto.

— Woo, você chegou. — Ela me abraçou e eu retribui. — Vai dormir aqui de novo ou só visitar mesmo?.

— Visitar, vou embora mais tarde.

— Titio Woo. — Vi a Chaeryeong correndo usando um pijaminha rosa, o cabelo estava meio úmido então acho que ela acabou de tomar banho. — Vamos dançar, tio?. — Eu pego ela no colo e beijo sua bochecha.

— Claro claro, Red Velvet ou Momoland?.

— Você sabe qual eu vou escolher. — Eu coloco ela no chão rindo, sabia que ela ia escolher Red Velvet, como sempre.

Eu não tinha visto o San, mas Yoohyeon falou que ele devia estar tomando banho já que passou quase o dia todo brincando e correndo com a Chaeryeong, eu coloquei "Umpah Umpah" para tocar na televisão e começamos a dançar juntos.

Eu estava tão distraído brincando que nem vi o San se aproximando, só percebi que ele estava na sala quando escutei sua risada, ele estava em pé parado perto do sofá com um sorriso no rosto.

— Vocês dançam bem. — Ele fala e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

— Chae, você topa buscar a Ji-Eun no trabalho?. — Yoohyeon pergunta e a pequena começou a pular de animação.

— Eu posso, papai?. — Ela pergunta e San balança a cabeça positivamente deixando ela ainda mais animada. — Vamos, titia, eu vou poder ver a Chungha, vamos.

Yoohyeon sorriu e pegou sua bolsa, pegou a Chae no colo e as chaves do carro, eles saíram juntos deixando eu e San sozinhos na sala. Eu tirei a música da televisão e me sentei ao lado do Choi, ele se aproximou passando seus braços envolta de mim me abraçando, eu gostava de ficar assim com ele, sempre me sentia tão protegido.

— Foi tudo bem entre você e o Changbin?. — Ele perguntou.

— Foi, a gente se resolveu, ele explicou porque foi embora, eu entendi o lado dele, está tudo certo.

— Isso é bom, consigo até ver o quão leve está agora. — Ele beija minha testa e eu sorrio.

— Eu realmente me sinto mais leve.

— Woo, o que acha de aproveitar enquanto estamos sozinhos?.

— Uma ótima ideia. — Não perdemos tempo, apenas nos aproximamos e encostamos nossos lábios, sem pressa nenhuma, sabíamos que demoraria alguns minutos ainda para Yoohyeon e Chae voltarem.

📝📝📝

Mysterious // WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora