Brenda;
Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois.. Um!
Abraçei o Gabriel e o Pedro ao mesmo tempo.
Nem acredito que já tem praticamente um ano. Senhor!
Tanta coisa aconteceu.. coisas que nossa, eu nem imaginava.
Pl: Feliz ano novo, amor da minha vida. - sorri para ele e ele me roubou um beijo.
Brenda: Feliz ano novo, meu amor. - soltei ele e dei um beijo na cabeça do Gabriel. - Amo vocês.
Pl: A gente também te ama, né filhão? - começou a brincar com o Gabriel e eu automaticamente começei a chorar.
No final da minha gravidez, senhor Gringo e dona Luísa.. acabaram sofrendo um acidente com um jato particular.
Infelizmente, os dois morreram.
Eu fiquei muito mal, acabei tendo depressão pós parto e quem cuidou do Biel, foram meus pais e o Pedro.
E logo nos seis meses e pouco do Biel..
Pl: Princesa? - me tirou totalmente dos meus pensamento. - Que foi em?
Brenda: Tô só pensando, nos meus avós.. e nos meus pais. É tão difícil, você não tem noção! - sentei na areia observando os fogos.
Pedro sentou do meu lado e colocou o Gabriel no meio das pernas.
Pl: Eu sei pô, mas tu tem que superar pô.. - concordei deitando minha cabeça no ombro dele.
E bom, sobre os meus pais.. O que sobrou deles, foram só histórias e mais histórias.
Tudo aconteceu em um confronto com os malditos da BOPE.. A única coisa boa, foi que eles morreram juntos.
Do jeito que sempre quiseram.
Confesso que tenho uma vontade enorme de saber quem foi e vingar a morte deles.
Mas eu tenho um filho. Eu tenho uma família e não quero que tudo acabe, não daquele jeito.
Porém, ainda dói. E dói muito.
Faz muita falta, o mau humor e as patadas da minha mãe. O jeitinho do meu pai e as brincadeiras idiotas dele.
É tudo tão estranho.
Rl: Mermão, passou um cara alí. Veio com uns papo estranho, pedindo meu número. Thayna deu um pau no doido, malucão.
Thay: Bofe sem noção, cheio de idéia no Rafael. Botei pra ocorrer mesmo. - os dois sentaram alí na areia.
Rl: Olha o pivete comendo areia aí pô. - avisou e o Pedro já foi pegando o Gabriel no colo. - Tu tá bem?
Brenda: Na medida do possível. Sabe do Miguel? - perguntei e o Pedro já virou a cara.
Rl: Tá viajando com a coroa que ele arrumou. - deu de ombros e eu ri. - Relaxa a mente..
E sim, o Miguel arrumou uma mulher de uns 10 ou 15 anos mais velha que ele.
Não que eu possa criticar, mas é estranho.
Pl: Mamãe, eu quase comi areia. - virei encarando ele e ele começou a brincar com o Gabriel. - Tua mãe é lindona meu cria, olha alí.
Brenda: Eu sou mesmo, já o papai.. o papai é diferenciado, nem feio e muito menos bonito. - dei risada beijando a bochecha do meu filho.
Abriu um sorriso lindo e banguelo. A coisa mais linda esse menino.
Pl: Qual foi Brenda? Da licença que eu sou o mais bonito da família, conservado demais. - beijou meu rosto.
Brenda: Bonito nunca, para de ser besta. - ri abraçando ele. - Te amo tanto, sabia? Só me sobrou tu e o Gabriel.
Pl: Também te amo porra, e muito. - me roubou outro beijo e segurou minha mão, junto com a mão do Biel. - Nós dois pô, nós te amamos pra caralho.
Brenda: E eu amo vocês dois, muito, muito e muito. - sorri pegando o Biel. - A mamãe ama você e o papai também.
Aproveitei o momento e pedi pra Thay, tirar uma foto de nós três. Até porque, agora somos só, nós três..
Eu, o amor da minha vida e o amor da nossa vida!
...
FIM!Nem eu creio que Gw e Rafa, estão mortos.. parece até que uma parte de mim morreu.
Enfim, eu queria agradecer por tudo, até agora! Sério essa trilogia, com certeza tem os melhores livros que eu já escrevi. Vocês são todas maravilhosas sério!
E eu queria aproveitar o momento, para pedir pra vocês que tiverem um tempo. Que fossem ler Luxúria, é mais um livro maravilho que estou escrevendo.
E que também, dessem uma olhada em Central do Tráfico! Eu postei tem pouco tempo e é em parceria com a maravilhosa AfroditeComTequila . Vocês vão amar!
Obrigada por tudo e por terem acompanhado essas histórias maravilhosas. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.