+110 comentários.
Brenda;Gw: Fazia uma cota que ela não tinha um negócio desses - balançei a cabeça me ajeitando na cama - Já pode voltar pro quarto gatinha.
Brenda: Vou dormir com a minha mãe - dei risada abraçando ela - Cabe certinho, nós três.
Gw: Cabe mas é eu, que sou jogado pra fora né - concordei rindo e ele foi apagar a luz.
Minha mãe teve uma crise de ansiedade, fez meu pai ir me acordar pra mim ficar com ela.
Até ela dormir.
Já aproveitei o embalo pra dormir aqui mesmo. A cama deles é muito maravilhosa.
...
Mesmo com a porra do atestado de um mês, as vezes minha mãe me obriga a ir pro colégio.
Uó.
Suspirei com vontade de mandar o professor de educação física tomar no meio do cu.
Ricardo: Então? O que decidiu? - sentou do meu lado.
O Fael que tava do outro lado da quadra, já ficou olhando e cuidando.
Ricardo: Referente, as aulas de natação. Espero que você tenha gostado da idéia.
Brenda: Mas meus pais não. E eu acho melhor não ir contra eles sabe - virei o rosto.
Ricardo: Sendo assim, posso marcar uma reunião com eles. Conversar sobre, apresentar o local das aulas.
Brenda: Eu também não tô afim, então é melhor esquecer isso aí. Curto outros esportes, tipo vôlei e futebol.
Ricardo: Sério? Tenho um time de vôlei também. Minha enteada, a Ana sabe? Ela participa do time..
Brenda: Eu passo. Nem tô podendo fazer essas coisas, tô com a mão bem ferrada.
Levantei a cabeça e o Rafael nem disfarçava o olhar. Tongo.
Ricardo: Seu namorado? Sinto em te dizer, mas ele não tem futuro nenhum e você consegue coisa melhor. Seus pais sabem?
Brenda: Meu tio, se ele tem futuro ou não, isso nem é da sua conta. E por favor, para de me olhar assim ou vou dizer pro meu pai que você é um pedófilo de merda.
Levantei rápido e me afastei. Que cara nojento, meu Deus.
Rl: Mandou ele tomar no cu? - neguei - mandou se foder?
Brenda: Ameaçei contar pro meu pai - dei risada - Espero que ele no mínimo tenha o senso de apagar meu contato.
Rl: Então ameaçou ele de morte, tá no caminho certo amor - me abraçou e já ouvi o barulho do apito..
Pelo menos acabou essa aula, não rola ficar olhando pra cara desse embuste até o final da tarde.
Eca.
Fui saindo da quadra com o Rafael, não preciso nem falar que ele quase voou em cima do professor.
Rl: Seguinte gostosa, tu vai lá pra casa. Só passa em casa pra pegar teus bagulho. Aí nós passa a tarde fodendo e depois nós vai pra festinha do corno manso.
Gargalhei passando meu braço no dele e a gente foi saindo pro pátio, ficamos lá até o Miguel vir.
MG: Corno só na favela, no colégio não precisa ser assim não - chegou me puxando pra longe do Fael.
Rl: Corno hoje, corno amanhã e corno sempre. Aceita que dói menos - apontou.
Brenda: Vai discutir sério? A verdade é que se eu vender os chifres de vocês como berrante, eu fico milionária.
Empurrei o Miguel e fui andando pra fora, esses dois discutem por tudo.
Chega a ser impressionante.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.