Cap 18

9K 833 525
                                    

+130 comentários.
Fael;

Encarei a Brenda escovando os dentes.

Tô me sentindo humilhado.

Rl: Coé parceira, tá com nojinho? - ela riu secando a escova.

Brenda: É questão de higiene, não vou ficar guardando teu esperma na boca - gargalhou.

Rl: Tu que é otária, não me encosta não em - apontei e ela se jogou em cima de mim - Nojenta.

Brenda: Dá um beijinho vai - virei a cara escutando ela rir - Você é o auge cara.

Rl: Depois tu corrigi aquela parada lá beleza? - ela concordou - Tá ligada o professor de educação física?

Brenda: O que me chamou pro bagulho de natação?

Rl: Esse corno manso aí mermo, tá todo curioso querendo saber da aluna preferida dele.

Não vou com a cara desse aí não, uns papo torto pra caralho.

E a otária tá caindo que nem peixe, vai se foder bonito e sozinha.

Brenda: Ele é estranho pra caralho - sentou - Inclusive, tem o meu número acredita? Pior que isso, ele é pai da tua amiguinha. Aquela Ana Caroline.

Rl: Minha e do Miguel - dei risada - A corna é sempre a última a saber.

Brenda: Relação aberta meu bem. Mas eu vou dar na cara desse arrombado, essa garota tem cara de interesseira.

Rl: Nada haver, tu é mais interesseira que ela pô. A garota é fofa - levei logo um tapão.

Devolvi outro na coxa dela.

Levantei rapidinho quando ela levantou a mão com o gesso.

Brenda: Mete o pé vai - concordei e saí rindo - Tá com o patati e o patata, socado no cu? Filho da puta.

Ri mais ainda e fui saindo, dei logo de cara com meu cunhadinho.

Gw: Tava fazendo o que lá em cima? - cruzou os braços.

Rl: Não interessa pra tu não, palhaço - corno manso já veio na minha direção - Tu sai em, viado. Vou lá chamar meu pai.

Gw: Mete o pé vai - concordei e saí antes que ele viesse na porrada pra cima de mim.

Dei uma olhada no povo da rua, escolhendo quem eu vou e encher o saco agora.

Sorri batendo o olho na Thayna, foi só me ver que deu meia volta.

Acelerei meus passos e fui indo atrás, gosto de encher o saco dos outros mesmo.

Eles que lutem. Tô pouco me fodendo.

Thayna: Lá vem - bufou - Tá querendo o que Rl? Me deixa em paz cara.

Rl: Deixo não, bora alí na tia do sorvete. Eu pago - ela olhou em volta e deu de ombros - Isso aí gatinha.

Passei o braço em volta do pescoço dela.

Thayna: Perfume ruim cara - fez careta - Doce demais é de quem?

Rl: Doce é meu pau, cheiro mó bom parceira. Deixa só Brendinha escutar tu falando do perfume dela, vai te descer a porrada de novo.

Dei risada lembrando. Foi uma treta foda.

Rolou até sangue, primeiro eu incentivei a Brenda a bater e depois ajudei a Thay.

Thayna: Tu é mó fofoqueiro, apanhei de graça por tua causa - apontou e eu me fiz de ofendido - Tu e essa língua que não cabe na boca.

Rl: Tu que é otária e fica falando mal dos outros. Não transa e fica explanando os outros.

Thayna: Aí cara, me deixa em. Quero um sorvete na casquinha e um pote pra levar embora.

Rl: Meu pai é rico, eu não - ela riu - Que tal, nós compra o pote grande e leva pra comer na tua casa?

Thayna: Melhor não, vai que tu me confundi com o sorvete - gargalhou e eu ri andando com ela.

Essa mina tem uns papos muito nada haver. Levo uma cota pra entender.

...

Thayna França, 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thayna França, 16 anos.

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora