+160 comentários.
Pl;Gw: Eu vou enfiar esse cano no teu rabo caralho. - gritou e eu encarei ele.
Pl: Fiz nada não caralho, me deixa. - ele sentou do meu lado e bateu na mesa.
Gw: Acorda pra vida Pl, tá aí pensando na tua mulher e fica moscando. Horário de trabalhar porra.
Pl: Tu tá chatão em porra, não dorme e fica nessa putaria aí. Qual foi? - cruzei os braços.
Gw: Eu dormi uma horinha por conta do teu casamento meu querido, ainda minha gatinha invadiu meu quarto pra fofocar com a mãe. E tu?
Ih caralho. Fiz merda mesmo, Rafaella vai me matar.
Pl: Fofocar oque? - ele deu de ombros - Tu não ouviu?
Gw: Ih tá curioso desse jeito por que? - neguei virando o rosto.
Pl: Nada pô. Só tô estressado, mal casei e já tô de treta com a Nika.
Gw: Triste vida né meu querido, agora se esperta aí e vai trabalhar caralho. - concordei voltando a fazer as contas.
Ele foi saindo da sala e eu já voltei a pensar nessa porra.
Pra que caralho fui beijar a Brenda?
Bagulho sem pé e sem cabeça, meu caralho em.
Tô fodido demais que isso. Tô até sem coragem de pisar lá na casa deles, vai dar merda pra caralho.
Certeza que ela já falou pra Rafaella, se o Gw ficar sabendo disso ele me mata.
Irmandade acaba na hora. Porra!
...
Rafa: Pl. - escutei ela gritar e parei virando pra trás - Vem cá.
Respirei fundo e fui indo na calma, vou ouvir merda pra caralho.
Pl: Sem surto irmã, conversa civilizada. - apontei e ela concordou entrando na casa.
Rafa: Manter a civilização, ok. Só que eu queria entender o que tu tem na cabeça pra sair beijando a minha filha?!
Já veio me acertando um tapão.
Pl: O caralho, calma né. - sentei no sofá passando a mão no rosto - Calor do momento foi isso. Ela tava quase que sentada no meu colo, de pijama e pô..
Rafa: Pedro caralho! Tu tava com tesão na minha filha? - veio pra cima de mim - Pirou de vez porra?! A Brenda é praticamente uma criança ainda.
Suspirei puto.
Pl: Foi isso aí mesmo, quer que eu faça o que caralho? Sou homem porra! - ela riu com deboche - E também é culpa da Annika.
Rafa: Eu sou homem porra. - me imitou - E o foda se? Homem ou não, devia ter botado na cabeça que ela é uma criança ainda e que você não tem vinte anos porra. Tu tem quarenta caralho, sentiu a diferença ou quer que eu conte pra você? E o que tem tem a Nika no meio disso em?
Pl: Ela botou na minha mente que a Brenda tava querendo alguma coisa, era pra ser um teste porra. Ver a reação dela!
Ela sentou do meu lado e ficou me encarando.
Rafa: Era pra ser um teste? Era? - concordei - Tu pensa bem no que vai falar, antes que eu te mate aqui mesmo Pedro Lucas. Vai dizer o que agora? Que tá apaixonado?
Dei risada nervoso mesmo. Tô fodido pra caralho.
Pl: Não é tu que fala, que quando tá apaixonado e o caralho a quatro tu fica com a pessoa na cabeça. Então porra.
Rafa: Calma aí, calma aí. - ela levantou quase gritando - Qual a parte do, você tem quarenta anos e ela quinze você não entendeu? Contou quantos anos de diferença tem? São vinte e cinco anos porra.
Pl: Tu e o William não tem diferença também? Então caralho. - já me exaltei nessa porra.
Rafa: Onze anos, não são vinte cinco caralho. Meu Deus, você só pode ter pirado.
Pl: Onze, vinte ou trinta anos de diferença, qual a porra da diferença? É tu que vai tá comigo?
Rafa: Não, mas também não é qualquer uma. É a minha filha, bota isso na sua cabeça. Você acabou de casar e ela tá feliz com o Miguel, pelo amor de Deus Pedro.
Bufei negando.
Pl: Quero mais é que se foda o Miguel e a Annika caralho. Tu tá aí fazendo tempestade em copo de água caralho. - fiz gestos e ela foi pra perto da porta.
Rafa: Saí da minha casa, agora e só volta aqui quando tirar essa idéia totalmente sem noção da cabeça! Saí.
Levantei e meti o pé mesmo. Tô sem paciência pra qualquer um hoje.
...
Pedro Lucas, 40 anos.
Vulgo Pl;Mudei o personagem para o mesmo de antes e afins, imaginem ele levemente mais velho e tá tudo ok kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.