+150 comentários.
Brenda:Tirei o vibrador de dentro de mim e coloquei em cima da pia.
Enquanto tentava controlar minha respiração.
Digamos que o Miguel fez uma brincadeira comigo. Deixou aqui no meu quarto um vibrador, que ele controla.
Só não sabia que ele ia ligar em plena janta. Deixei até meu prato de comida na mesa.
Melhor coisa que ele já inventou de fazer. Primeira vez que eu gozei sem a boca dele, amei.
Aproveitei que eu já tava no banheiro mesmo e tomei um banho. Quente pra relaxar de uma vez.
Fiquei bonitinha e cheirosinha.
Foi só eu terminar de colocar minha roupa que o meu gatinho, resolveu aparecer.
MG: Fala princesa - sorri pra ele que foi tirando o chinelo e deitando - Tô com um sono do caralho, fui tentar dormir e acordei com minha mãe gemendo.
Dei risada e fui indo pra perto dele.
MG: Nem vem parceira, tô cansado pra caralho - bufei - Vem cá dormir também. Sussega.
Brenda: Você que fica de putaria pro meu lado otário, aí depois fica nessa - passei por cima dele.
Fui logo deitar no meu cantinho, encostada na parede.
MG: Nem fiz nada, me deixa - riu me abraçando - Tá cheirosinha.
Concordei enfiando meu rosto no pescoço dele. Já dei logo um tapão no braço dele.
Deve tá me achando com cara de otária.
Brenda: Tá cansado é? - dei outro tapa e ele riu - Tava com quem e aonde?
MG: Primeiro tu se acalma, depois tu faz o favor de lembrar que temos uma relação aberta e que tu tava com o teu tio ontem.
Brenda: Tu tá engraçadinho né caralho - empurrei ele - Saí da minha cama, vai.
MG: Tu para em garota, tomei banho já. Tô cheiroso do jeitinho que tu gosta.
Brenda: Com esse perfume barato de piranha? - ele concordou - Saí da minha cama, anda.
Empurrei ele que levantou indo pro banheiro.
É um idiota sem noção do caralho, me irrito ao extremo com essa anta.
...
MG: Tá caralho, chega mano - bufou - Fica dando show por pouca merda, toda vez essa porra.
Brenda: Tá gritando por que? - gritei logo no ouvido dele - E fala direito comigo em.
MG: O meu amor eu só tava brincando, não precisava ficar braba não. Quer um beijinho?
Veio me abraçando e tentando me beijar.
Brenda: Agora é meu amor né - ri abraçando ele - Vamos assistir o que?
Deitei me ajeitando na cama.
MG: Que assistir o que, nós vai foder - me beijou entrando com a mão, dentro do meu shorts - Já pensou naquele bagulho?
Brenda: Já e minha resposta, é não - dei dois tapinhas na cara dele - O amor, volta aqui.
MG: Saí parceira, tu só vive de oral - bufou - Quero foder de verdade tá ligada? Dá em nada perder o cabaço.
Fui falar alguma coisa e só vi um chinelo voando.
Gw: Tu vai é perder o dente - entrou no quarto - Se afasta aí vai, dois metros de distância já avisei.
MG: Tu é um grande, de um estraga prazeres em. Vai brincar de fazer boneca, que dá boneca de vocês cuido eu.
Gargalhei e meu pai cruzou os braços.
MG: É brincadeira, relaxa - levantou - Tô indo embora, tchau gatinha. Tchau sogrão.
Gw: Sogrão é meu pau, mete o pé - bufei e o coitado foi saindo - Já te avisei em. Não quero vocês dois juntos, aqui dentro.
Brenda: Mas você tá chato em cara! Brincadeira pai - sorri e ele largou o outro chinelo - Cadê minha mãe?
Gw: Tá marcando um bagulho pra tu ir, pra nós dois ir - concordei - Amanhã pô, nós vai te levar pra comprar os bagulho pro quarto.
Brenda: Terapia do luxo, adorei - ele riu - E só pra constar, eu tô bem.. não precisa se preocupar.
Gw: Tá suave então, vai dormir moça de família - dei risada puxando a coberta.
E ele foi saindo do quarto, ainda apagou a luz e fechou a porta.
Me sinto uma criança de 5 anos, nesse exato momento.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.