+180 comentários.
Rafa;Terminei o almoço e chamei a Brenda, veio doida pra comer.
Essa semana ela tá tão na dela, quietinha. Não surtou com ninguém e até mesmo tá cuidando do Angus.
O tal do, Jubileu tá estranho.
Rafa: Deu até banho nesse monstro - dei risada - Que milagre foi esse meu amor?
Brenda: É sempre bom a gente fazer as coisas enquanto tem tempo, então eu tô fazendo. Tô vivendo.
Concordei e ela sorriu.
Brenda: As fotos já saíram? Tô doida pra ver - sorri com a animação dela, são poucas essas cenas.
No começo do mês, nós duas fizemos fotos para uma loja de lingeries. Ficou a coisa mais linda.
William até tentou impedir, mas eu botei ele no lugar dele.
Ficou pianinho.
Rafa: Vem cá ver, tá à coisa mais linda - ela levantou e sentou do meu lado pra ver - Eu achei que essa aqui, ficou tão linda. Da até pra fazer um quadro.
Brenda: Dá mesmo, mas aí tem que ser dois. Quero um pra por no meu quarto.
Rafa: Dois quadros então - deixei o celular com ela e fiquei só observando.
Fico tão feliz em ver ela desse jeito, feliz, sorridente e tão alegre.
Chega a ser contagiante, me faz esquecer cada um dos milhares dos nossos problemas.
Um tempo depois ela disse que ia ver como o pai, os tios e todo esse povo tavam.
Agora eles tão trabalhando dia e noite, o apego ao pai é tão grande que ela vive lá com ele.
E bom, eu sozinha em casa é igual a uma bela de uma faxina. Muito bem feita.
...
Passei pelo corredor e escutei o barulho estranho.
Rafa: Brenda? - bati na porta - Tá tudo bem amor?
Brenda: Esbarrei na penteadeira, só tranquei a porta por que tô me trocando - ri e me afastei.
Rafa: Boa noite meu amor, te amo - gritei e continuei meu caminho.
Brenda: Boa noite, também amo muito vocês dois - gritou de volta e eu sorri.
Entrei no quarto e fui ajeitar a cama, o jeito é ficar no celular até o Will chegar.
Aproveitei pra responder as mensagens que ele tinha mandado a tarde. Enchendo o saco.
Fiquei quase duas horas alí, até notar um silêncio muito grande dentro dessa casa.
Nem a Brenda que acorda seis da manhã, vai dormir antes da meia noite.
E outra vez, William me enchendo de mensagens. Credo.
Mensagens;
Princeso👫🏻💕 - Cadê a Brenda???
- Socou a porra do celular no cu? Rafaella caralho.
- Ela me ligou tem nem cinco minutos, disse que tá machucada. Fez coisa errada e o caralho a quatro. Áudio
Mensagens;
Sabia que tinha coisa errada.
Levantei rápido e saí do quarto, bati na porta do quarto e nada.
Pra piorar tava trancada.
Desci correndo e fui chamar um dos meninos da segurança. Mandei arrombar a porta e assim foi feito.
Me tremi inteira só de ver ela sentada no chão, encostada na parede e os pulsos sangrando.
Rafa: Brenda - gritei e me abaixei na frente dela - Pelo amor de Deus, Brenda..
Neguinho: Caralho, da licença patroa nós tem que levar ela pro posto - me afastei e ele foi pegando ela no colo.
Levantei ainda em choque total, dei uma olhada no chão que tinha tanto sangue...
E uma das minhas facas que devia tá na cozinha. Que caralho ela tava fazendo.
Saí correndo atrás do Neguinho e larguei o foda se pra tudo.
Meu coração apertado, uma única coisa passando na minha mente e o medo enorme de perder a minha filha.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.