+150 comentários.
Brenda;Sentei na areia rindo e o Miguel me puxou.
MG: Bora meu amor - neguei - Teu pai vai me matar pô. Tive que mentir pra geral já.
Brenda: Eu não vou contar que você me deixou cheirar - dei risada - Só mais um pouquinho.
MG: Tu disse isso hoje de manhã, daqui a pouco começa a escurecer - bufou - Tu tá muito louca né.
Ri abraçando ele.
Brenda: Eu tô feliz amor, me deixa - ele riu e eu levantei - Vamos entrar na água?
MG: Não pô, tu vai se matar se entrar alí - empurrei ele e levantei tirando minha blusa - Coé, volta aqui.
Dei risada e saí correndo.
Só parei porque vi meu vô e meu tio vindo pra perto.
Gringo: Pra casa - neguei - Tô mandando, anda caralho.
Ri e saí correndo pro outro lado, não posso nem ser feliz.
Brenda: Me entregou ridículo - ele riu e eu ergui os braços pra ele colocar minha camisa.
MR: Eu voto em ficar mais um pouco, tu tá bem? - concordei.
Brenda: Eu tô ótima, só mais um pouquinho vô - sentei e ele bufou - Te amo.
Gringo: Ela usou o que? É bom tu falar ou quem vai se foder vai ser tu - encarei ele - Tu fica quieta aí.
MG: Maconha pô, cheguei aqui ela já tava doidona - coçou a cabeça - Cheirou também e se pá, bebeu coisa forte.
Gringo: E tu deixou porra? Tu tá fodido pra caralho - sentou do meu lado - Tá surtando por que?
Brenda: A minha vida é uma mentira - gargalhei - Tipo, uma mentira muito bem feita. Vocês dois - apontei - Mentiram também.
MR: Quem foi que te contou? - neguei rindo - Brendinha.
Brenda: Eu tô meio bêbada, mas a minha consciência tá funcionando e eu, não vou contar.
Gringo: Então bora pra casa - neguei puxando ele - Qual foi?
Brenda: Sabia que o meu pai - bati no peito - É estuprador? Mas eu ainda, amo ele. Amo muito, por que ele ainda é o meu pai.
MR: Falaram um pouco mais do que devia, fodeu - dei risada - Tu nem sabe se é verdade.
Brenda: Se fosse mentira, meu vô tinha sido o primeiro a falar - dei de ombros - Porque se fingiu de morto?
MR: Não interessa não piranha mirim, melhor tu tomar uma água. Pra ver se corta um pouco dessa onda aí.
Gringo: Tô com uma garrafa de whisky no carro, bora dividir? - concordei - Vou buscar.
MG: Não entendi porra nenhuma - dei de ombros rindo e meu vô saiu andando.
...
Gringo: O dragão tá ligando - deu risada pegando o celular - Tô morto.
MR: Atende pô - concordei rindo e o Miguel deitou em cima de mim - Vocês tão ruim em.
- Ligação.
Gringo: Fala gostosa - deu risada.
Luíza: Onde é que você tá? Deu pra sumir também porra.
Gringo: Eu tô na praia, tô vivendo - ele disse todo mongo e a gente riu.
Luíza: Tá bêbado Nicolas? Vai se foder corno manso. Era pra você tá atrás da Brenda caralho, a Rafaella tá quase tendo um treco aqui.
Gringo: Mas tu não é a minha filha? - abriu bem os olhos me olhando - Quantas filhas nós tem Loira?
Luíza: Tu tá falando com quem em Nicolas? Onde é que você tá? Tu me aparece aqui logo em caralho. Quem é que tá Aí?! - escutei minha vó puta.
Gringo: Ata, acho que é a Brenda - deu risada - Eu achei que era a coelhinha, que doideira.
Luíza: Brenda? Deixa eu falar com ela, anda Nicolas.
Brenda: Cadê a bebê da família, achou - dei risada com o celular na mão - Que foi?
Luíza: Você tá bêbada também? Pelo amor de Deus, eu vou mandar alguém ir buscar vocês. A sua mãe tá surtando Brenda.
Brenda: Ela tá surtando é? Que merda hein - ri - A gente só tá se divertindo, bem melhor que perto de vocês.
Luíza: O garota, eu vou dar na tua cara - gargalhei - Não saí daí e não deixa seu vô sair.
- Ligação.
Brenda: Eu acho que ela desligou na minha cara - ri abraçando o Miguel.
MG: Bora foder no mar? - levantei e fui puxada.
Gringo: Não pode, senta aí - bufei - Será que ele tá vivo? Ow viado.
Cutuquei meu tio que riu apontando pro céu.
MR: Tô vendo umas parada muito louca, alí a luz. Deus me livre, tão querendo me levar.
Ergui a cabeça olhando o céu, acho que vou passar mal.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.