Cap 5

9.7K 1K 845
                                    

+120 comentários.
Gw;

Dei risada da Rafaelly tentando dar a comida pro cachorro.

Dei esse monstrinho pra ela quando ela tinha um aninho pô, a garota gostou pra caralho.

Tá aí até hoje com o cachorro.

Um pitbull preto pô, coisa mais linda. O olho azul, lindão.

Brenda: Tá achando engraçado né? Pega alí meu amor - jogou um pedaço de carne em cima do meu colo.

Levantei rapidão jogando no chão, parece que é doida.

Gw: Eu vou te encher de porrada filha da puta - apontei e ela saiu rindo - Deus me livre desse cachorro em cima de mim, já pensou se ele morde meu pau?

Brenda: Dramático demais, cá entre nós eu não tô afim de estragar a diversão da minha mãe e não quero, que você seja corno.

Cruzei os braços e fui indo atrás dela, não entendi porra nenhuma.

Gw: Como assim garota? - me encostei na parede.

Brenda: Existem três coisas importantes em uma vida a dois, amor, respeito e sexo - concordei - Sem o seu pau, sem sexo.

Gw: Faz um pouco de sentido. Opa opa pera aí, se tu e o Miguel tão juntos, tem sexo? - já falei puto.

Brenda: Só oral de vez em quando, eu ainda estou muito bem lacrada - gargalhou.

Gw: Eu vou encher esse filho da puta de porrada, não entra mais no teu quarto - bufei.

Palhaçada, toma no cu.

Brenda: Ele tá precisando mesmo, quando que o padrinho e a loira falsa vão vir?

Gw: Tu não presta em criança, se pá daqui a pouco eles aparecem aqui - ela concordou - Qual foi?

Brenda: Nada ué, só que eu não gosto nem um pouquinho dela - cruzou os braços.

Gw: Tu nem conhece ela pô - ela riu com deboche - Tu para em filha da puta.

Brenda: Meu radar para filhas da puta, tá muito bem ligado. Só pelas fotos eu vejo que ela não presta.

Gw: Fazer o que né? Vai ter que engolir - dei de ombros e ela revirou os olhos - E quietinha, sem arrumar briga.

Rafaelly parece que é retardada, vive arrumando briga com geral por qualquer coisa.

Parece até eu nessa idade.

Paciência é uma palavra que ela desconhece e nunca teve.

...

O casal do ano apareceu e já começou o fervo.

Geral bebendo e curtindo.

Rafa: Onde é que a Brenda e o Miguel foram? - perguntou pra Bruna.

Bruna: Foram buscar alguma coisa lá em casa, já eles aparecem aqui.

Gw: Teu filho tá de onde comigo, vou dar uma coça nele. Tu vai ver - o JF riu cheio de deboche - Tá com problema caralho?

JF: Parceiro, meu cria não é criança pô. Tu acha o que? Que eu ensinei ele a brincar de boneca?

Rafa: O infeliz cala a boca, tá tudo tão bom e eu não quero vocês dois se matando dentro da minha casa.

Bufei concordando e o satanás do Rafael já sentou do lado do JF, sorrindo que nem otário.

Rl: Eu gosto é do estrago então, te confirmo com toda certeza do mundo - apontou pra mim - Miguel tá comendo a Brenda sim.

Rafa: Tu fica na sua Rafael - ficou quieto na hora - E você, não escuta ele que esse aí é barraqueiro com gosto.

Gw: Falando na minha princesa, que não é princesa - a bonita riu entrando na sala - Tava onde?

Brenda: Fui roubar as camisas do Miguel - jogou as camisas na estante - Cansei.

Nika: Meu Deus, gente - levantou indo pra perto da Brenda - Por essa eu não esperava de jeito nenhum, garota você tá linda, perfeita.

A cara da Brenda tava puro deboche, nojenta demais.

Brenda: E você é quem mesmo? - colocou a mão na cintura e a Nika encarou a Rafa.

Rafa: Só ignora, ela acordou de mau humor hoje - suspirou e ela se afastou.

Brenda: Eu? De mau humor? - deu risada - Essa é uma palavra que eu desconheço moralmente.

Rafa: Brenda, parou - apontou e ela sentou no sofá.

Rl: Para não pô, fogo no parquinho - deu risada.

Gw: Parou geral né, dá pra ficar na tua porra? - ela negou - Então sobe e fica no quarto caralho.

Brenda: Tô bem aqui pai. E tenho a leve impressão de que falaram que era pra mim conhecer ela.

Virou encarando a Nika, maior climão que isso.

Brenda: Então, quase madrinha. Como foi trabalhar na França? Quem sabe um dia a gente não vai juntas pra lá né.

Rafa: Brenda Rafaelly, eu vou dar na tua cara.

Brenda: É só uma pergunta mãe, que mal tem? Só quero saber como foi, até porque ela foi lá pra isso. Ou eu tô errada?

Segurei a risada por respeito mesmo, adoro quando essa garota debocha dos outros.

Tá aí a prova que tem meu sangue.

...
NÃO REVISADO.

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora