Cap 17

9K 878 466
                                    

+150 comentários.
Rafa;

Arrependidos? Com certeza!

Acho que a verdade e a transparência com a Brenda, era o melhor caminho a ser seguido.

Mas, não foi isso que a gente fez.

Sentei do lado do William que tava quieto olhando a bagunça toda no quarto.

Gw: Tá ligada no que aconteceu aqui né? - concordei - Essa porra é culpa minha.

Rafa: Não, não é culpa sua. Primeiro que a culpa é nossa de ter mentido sobre tudo. Segundo, muita gente da minha família tem a porra do transtorno. E terceiro, a gente devia ter cuidado disso quando percebeu os sinais.

Abraçei ele de lado e respirei fundo.

Gw: Ela tá bem? - virou o rosto me encarando.

Rafa: Tá.. só chegou bem zuada, meu pai ainda bebeu com ela. Mas eu dei café, leite e fiz ela tomar banho. Tá bem melhor, só não sei o que contaram pra ela.

Gw: Bora lá falar com ela então - levantou me puxando - Tá tudo fodido mesmo, tem nem como piorar.

Rafa: Deixa ela descansar um pouco amor, vai jantar ou sei lá - ele bufou - Tô mandando.

Gw: Tô mandando - me imitou - Bora lá em baixo fumar um do bom.

Dei risada e fui saindo do quarto com ele. Preciso relaxar um pouco.

...

Fechei a porta e sentei do lado dela, que tava se balançando pros lados olhando pra parede.

Brenda: Vieram mentir mais ou me contar a verdade? - riu.

Gw: Eu vim falar a verdade e sua mãe te dar uma coça pra largar a mão de ser otária. Tá ficando maluca? Sair cheirando por aí.

Brenda: Quantas vezes já estuprou uma mulher, menina ou sei lá? - virou encarando ele.

Não sei de quem o choque foi maior, dele ou meu.

Rafa: Quem foi que te falou isso Brenda?

Brenda: Não interessa, nem pra você e nem pra ele. Então pai, quantas vezes? Acho que eu tenho direito de saber.

Respirei fundo e encarei o William, que só encarava ela sem dizer nada.

Brenda: Eu também tinha o direito de saber, que vocês tentaram se matar, que você já casou com o tio Bruno e o resto vocês sabem.

Gw: Foi uma vez pô, tu pode ter certeza que eu me arrependo até a alma desse bagulho. Não é desculpa, mas já hora eu tava fora de mim e nem lembro direito disso aí.

Ela balançou a cabeça e suspirou indo pra perto dele.

Gw: Não sei o que tá passando na tua cabeça piranha mirim, mas tu é minha filha. De sangue, coração, de alma e a porra toda. Nunca pô, eu nunca vou encostar a mão em tu na maldade ou com outras intenções. Eu te amo pra caralho, mais do que eu amo a chorona da sua mãe. Tu e ela, são tudo pra mim caralho.

Brenda: Passou muita coisa, menos que você fosse fazer alguma coisa pra mim - abraçou ele - E querendo ou não, vocês dois também são tudo pra mim. Mesmo que tenham me escondido uma vida inteira. Eu amo vocês e vou continuar amando.

Ele abraçou ela e aí ela começou a chorar de verdade, de soluçar mesmo.

Eu já fui na onda e chorei também. E o William bom, ele chorou também por que não é de ferro.

A gente tá em uma situação difícil, em várias questões. Mas ele é diferente, esse assunto realmente meche muito com ele.

E agora então, com a Brenda se envolvendo nisso. Fica tudo dez mil vezes pior.

E me dá um medo fora do normal. Os problemas vão cair totalmente em cima dela.

Brenda: Transparência total? - concordamos - Então.. quem me contou tudo isso, foi uma ex sua pai. A tal Eduarda.

Era só o que me faltava, transtorno explosivo, o Oliveira na nossa cola e agora essa filha da puta.

Brenda: Ela disse também, que ela é a menina pai - ele soltou ela e levantou - Pai..

Gw: Foi ela? - deu risada - Não, não tem cabimento essa parada. Tu sabe quanto tempo eu fiquei com ela? Quase três anos. Não porra.

Rafa: William se acalma - engoli em seco - O que mais ela falou?

Minha filha voltou a falar e eu tentava prestar a atenção. Só tentava mesmo, minha mente tava longe.

Lembrando..

De coisas que aconteceram, mas que eu nunca parei pra ligar os pontos.

...
NÃO REVISADO.

Próximo capítulo, querem narração do Fael ou do Miguel??

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora