+150 comentários.
Rafa;Escutei tudo que o Pedro falava enquanto o William, fazia uma massagem gostosa nas minhas costas e descendo para pernas.
Rafa: Não sei se você lembra, mas a Brenda é uma mistura minha e do William. Quero ver da onde vocês dois vão ter paciência pra explicar.
Pl: Como que eu vou explicar que vou casar? - cruzou os braços.
Gw: Com a boca - deu risada - E ela vai te responder com um - afinou a voz - Não foi ela que te abandonou, por uma proposta de emprego que nem deu certo?
Gargalhei e o Pl bufou.
Ele e dona Annika, resolveram casar de uma vez por todas. Porém, tudo depois de ela ter ido embora pra França. Foi uma proposta de trabalho, que tinha 10% de chance de dar certo e no final deu tudo errado.
Ela continuou na França e agora vai voltar pra esse fim de mundo.
Brenda sempre soube dessa história é cá entre nós, ela não vai aceitar esse casamento.
Pelo menos, ela não tem que aceitar nada. Pedro sabe muito bem oque tá fazendo da vida dele.
Se der merda quem se fode é ele mesmo.
O fato é que, minha filha é a carência em pessoa. E foi acostumada a viver comigo, com o pai e o padrinho.
Esse casamento vai ser uma grande novidade na vida dela.
...
Rafa: Boa tarde - falei pra Brenda que entrou tirando o tênis - Vai guardar esse tênis.
Brenda: Depois, eu tô com fome - beijou minha bochecha - Oi padrinho - beijou a bochecha dele.
E aí passou reto pra cozinha, a garota gosta tanto de comer que chegar a ser impressionante.
Gw: Esse povo carrega tijolo na bolsa?- jogou a mochila dela no chão.
Pl: Ela eu não sei, mas os outros dois se tiver um caderno é muito. O resto é só droga.
Logo a Brenda voltou com um prato transbordando de comida e mais um pote cheio de batata frita.
Rafa: Tu não vai repetir não garota - ela deu de ombros - E vai comer tudo.
Brenda: Tá bom mãe, relaxa - sentou no sofá e começou a comer.
Pl: O garota - ela encarou ele - Vou casar, com a Nika.
Ela ficou encarando ele por um tempo sem falar nada e depois encarou o William.
Brenda: Eu aposto mil reais que ele vai ser corno e quinhentos que não vai durar 6 meses.
Gw: Tentador, aposto mais dois mil - deu risada - Já são três mil e quinhentos.
Brenda: Quem dá mais? - deu risada - Vou falar com o resto do povo, vou ficar rica.
Pl: Tu odeia a felicidade alheia em garota - ela riu.
Brenda: Não é questão de odiar, a questão é simples, se nenhuma dessas coisas acontecer ela vai embora de novo.
Rafa: Deixa de ser pessimista Brenda Rafaelly - ri e o William já veio deitando em cima de mim.
Brenda: Eu sou realista, é bem diferente - me mandou um beijo - Mas ó, relaxa padrinho. O corno é sempre o último a saber.
Pl: Tu tá engraçadinha que só, palhaça - levantou revoltado - Vou trabalhar que eu ganho mais. Fé.
Brenda: Corre que o corno tá puto - deu risada e ele saiu.
Gw: Essa guria é tão filha minha - concordei rindo - Deixa ele se iludir de novo.
Rafa: Vocês deviam cuidar da vida de vocês. E quando terminar de comer, lave o que sujou Brenda.
Ela concordou e continuou comendo, saco sem fundo.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfiction"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.