Cap 56

8.7K 848 466
                                    

+150 comentários.
Brenda;


Puxei a camisa dele e tirei jogando em algum canto. Nem prestei atenção.

Ele voltou total atenção pro meu corpo. Desceu os beijos pelo meio dos meus peitos e pela minha barriga.

Suspirei fechando os olhos e curtindo o prazer, mas o que eu queria mesmo é que ele me chupe.

Do jeitinho que só ele sabe.

Afastei mais as minhas pernas enquanto ele me estimulava com certa força e rapidez.

Esse homem sabe usar tudo o que ele tem, de uma forma que me deixa molinha e sensível à ele.

E aí, então finalmente ele caiu de boca. Começou a me chupar com calma e ao mesmo tempo força.

Forçando a língua no meu clitóris e pra melhorar tudo. Introduziu dois dedos em mim e começou o vai e vem rápido.

Eu não faço idéia se eu tenho algum problema, ou se eu só sou sensível demais à ele.

Foi coisa de um pouco mais de cinco minutos e eu senti meu corpo inteiro tremer. E em seguida relaxei por completo.

Até ele me levar as nuvens, nem depois de eu gozar ele parou.

Fiquei totalmente mole.

O bonito veio me beijando e eu retribui. Empurrei ele pra trás e fui na intenção de devolver o oral.

Brenda: Deixa eu te pagar um boquete? - fiz manha e ele negou me puxando.

Pl: Na próxima, quero te foder agora.. - deite na cama deixando minhas pernas bem abertas.

Enquanto ele levantou tirando a calça e a cueca. Babei real observando o pau dele.

Virei de costas para ele e fiquei de quatro, empinando a minha bunda o máximo que eu pude.

Senti as mãos dele segurando forte a minha cintura e logo ele me penetrou devagar.

Segurei com certa força o lençol da cama enquanto ele aumentava o ritmo cada vez mais.

A gente vive brigando e tals. Mas a nossa conexão é perfeita e o sexo.. não é só sexo, envolve amor, carinho e mais um milhão de sentimentos.

Gemi um tanto alto quando ele puxou meu cabelo com força pra trás. Virei um pouco a cabeça e mordi o lábio encarando ele por cima do ombro.

Pl: Filha da puta. - me xingou apertando mais a minha cintura.

Foram só mais uns minutos e ele avisou que ia gozar. Saiu de dentro de mim e eu engatinhei até ele.

Sentei em cima dos meus joelhos e segurei no pau dele já começando uma punheta e em seguida colocando na minha boca.

Ele empurrava minha cabeça contra ele e as vezes eu acabava me engasgando. Até ele gozar na minha boca e eu engolir cada gota.

Levantei um pouco para alcançar a boca dele. Começamos um beijo lento e ele foi me empurrando até eu deitar.

Aí eu empurrei ele e inverti as posições.

Segurei o pau dele e fui encaixando na minha buceta devagar. Deslizei até a base do pau dele, tendo ele inteiro dentro de mim.

Por ser a minha terceira vez, senti uma leve dor mas nada que atrapalhou.

Apoiei minhas mãos no peitoral dele e comecei a subir e descer rebolando. As mãos dele foram pro meu cabelo e ele puxou minha cabeça.

Deixou os nossos rostos praticamente colados. E a cada um dos nossos movimentos, nossos olhos estavam grudados.

E o resto da noite foi desse jeitinho, nós dois fodendo até o dia amanhecer.

...
NÃO REVISADO.

Se ficou bom eu não sei. Mas oq vcs não pedem sorrindo, que eu não faça chorando.

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora