Cap 26

9.2K 925 1.2K
                                    

+180 comentários.
Brenda;

MG: Eu não tava olhando pra ninguém não, caralho. - ignorei olhando em volta.

Brenda: Vai a merda porra. - bufei indo pra perto dos meu pais.

Vim nessa porra de casamento só pra me estressar. E um pouco mais, se fosse só por isso eu nem vinha.

Hoje eu tô afim de ser a estraga festas, com o combo de estraga casamentos.

Gw: Tu é muito sem noção demônio, onde já se viu vir de branco em casamento.

Brenda: Fazer o que né, o branco me deixou mais gostosa. Minha mãe que disse. - ele cruzou os braços.

Gw: O que eu perdi? - dei risada balançando a cabeça - Depois tu vai me contar em.

E sim, eu vim de branco e tô pouco me fodendo pra opinião alheia.

Miguel me deu esse vestido e eu nem preciso dizer que amei né?

Meu pai levantou indo pegar alguma coisa e a noiva do ano, veio pra cá. E ainda sentou na minha frente.

Nika: Qual o teu problema garota? Tá querendo me afrontar é isso? - suspirei olhando bem para a cara dela.

Brenda: Queria e consegui. Eu se fosse você amor, curtia os cinco minutos de felicidade em. Esse circo não vai durar muito tempo.

Ela concordou e respirou fundo.

Nika: Pra sua infelicidade, vai durar e muito tempo. - cruzei os braços - E se sua intenção era me tirar do sério com esse pedaço de pano aí, deu bem errado. Tá gorda e parecendo uma puta.

Brenda: Gorda não gata, gostosa e muito em. E pra sua bela informação, puta é meu sobrenome. - dei risada - Quer mesmo entrar nesse joguinho?

Nika: O que te leva a acreditar que vai ganhar? - sorri pra ela - Já deixei bem claro para o Pedro, que você não é nada dele. Demorou mas eu consegui.

Revirei os olhos e levantei. Essa mulher é uma piranha da classe mais baixa possível.

Brenda: O que você acha, que ele vai fazer quando descobrir que você já tá na menopausa gata? - dei risada - Pois é, eu sei.

Nika: Quem te disse isso? - dei de ombros sorrindo - Você não tem coragem.

Brenda: Pode acreditar que eu tenho, ainda vou fazer questão de contar que você já abortou três filhos dele. Quer continuar esse joguinho besta?

Ela ficou toda quietinha, monga demais.

Deixei ela alí sozinha e meti o pé, essa mulher me dá um nojo tão grande e uma raiva...

Espero que um trem passe em cima!.

...

Cheio de mosquito nessa merda de chácara.

Pra piorar ainda tenho alergia, fico toda vermelha e me coçando. É horrível.

Pl: Posso entrar? - virei encarando ele dentro do quarto.

Brenda: Já entrou né. - suspirei - Que foi? Brigou com a songa monga já?

Pl: Culpa tua. - apontou e eu ri - O que tu falou pra ela em?

Brenda: Não falei nada padrinho, ela que veio implicar com o meu vestido. - fiz careta - Pl.

Me corrigi derrubando o colchão no chão.

Pl: Mal casei e ela já tá me arrumando caô. Bagulho tão nada haver. - assenti estendendo a coberta.

Brenda: Tá meu querido, vai dormir e me deixa em paz. Lua de mel tá aí já e tu aqui.

Dei risada sentando também.

Pl: Olha bem pra minha cara de quem tá com cabeça pra lua de mel. Bora fazer bagulho de spa?

Brenda: Eu ainda não esqueci, que você se afastou porque aquela monga pediu. Mas como eu briguei com o Miguel de novo, eu aceito.

Levantei indo até o armário, abri e me abaixei para pegar a minha bolsa.

Pl: Tu que passou esse perfume fedido? - concordei rindo e voltei pra lá.

Brenda: Nem é fedido, é doce. - abri a bolsa pegando uma das nécessaires - Que foi caralho?

Pl: Falei alguma coisa porra? - ignorei e dei as coisas pra ele passar em mim primeiro.

Depois da minha mãe, meu padrinho foi a segunda pessoa que mais me ensinou essas coisas de vaidade.

Já o meu pai, as vezes ele tentava. Nunca deu certo, mas eu amava as tentativas deles.

Brenda: Que isso? - perguntei toda sem graça.

Senti ele apertar levemente a minha coxa. Nunca me encomodei com as mãos dele na minha perna ou cintura.

Mas agora, eu realmente me encomodei.

Pl: Nada pô.. - encarei ele nervosa - Que se foda, caralho.

Foi uma coisa tão rápida. Que eu só reparei que ele tava me beijando, porque a língua dele tava dentro da minha boca.

Eu tô em choque. Meu Deus!

Brenda: Pirou? Tá maluco? - empurrei ele levantando rápido - Que caralho foi esse?

Talvez eu tenha me exaltado um pouco ao dar um tapa no rosto dele.

Mas esse beijo foi nojento em tantos sentidos, que meu cérebro bugou em quinhentos níveis.

...
NÃO REVISADO.

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora