Cap 36

8.9K 897 836
                                    

+170 comentários.
Gw;

Gw:  O arrombado, para aí e me espera porra. - chamei ele.

Tô nem acreditado que vou fazer isso. Se foder em.

Pl: Tá armado não né? - neguei - Então eu espero meu princeso.

Gw: Princeso é meu pau caralho, nem vem de gracinha não. - apontei e fui andando do lado dele.

O cara não fala porra nenhuma.

Gw: Tá. - ele me olhou - Eu deixo essa porra aí.

Pl: Tá dodói neném? Vou te levar lá no posto de saúde, tomar um remédio gostosinho.

Bufei, já ficando bolado de novo.

Gw: Mermão, já fiz muito em vir atrás de tu. Agradeça a tua afilhada, que agora não é mais afilhada. - caralho mesmo.

Pl: O que ela fez pô? - cruzou os braços - Me deixa curioso não em, caralho.

Gw: Me passou confiança mermão, disse que não ia passar por cima da minha palavra pô. Aí eu pensei melhor, mas ó tu vai com calma em.

Pl: Com calma? Em qual dos sentidos? - se encostou no muro..

Gw: Tu tá cheio das gracinhas né pau no cu. Em todos os sentidos, mais ainda na questão sexo.

Pl: Cinco contra um não dá pô. - bufei e ele riu - Brincadeira meu bom, brincadeira.

Gw: E quando for acontecer é bom tu vir falar comigo e com a Rafaella, se não tu vai morrer.

Encostei no muro do lado dele.

Pra que eu fui inventar de deixar essa parada rolar. Vou tomar no cu bonito.

Pl: Sem sexo.. isso aí é estranho demais. - concordei rindo - Não vai rolar.

Gw: Vai ter que tomar meu querido. É o mínimo que tu pode fazer pô. - sorri bem falso mesmo.

Pl: Tu tá complicando a minha vida meu querido amigo, nem parece que transa também.

Gw: Eu posso. E ela não transa ainda, deixa ela continuar bem lacrada. - respirei fundo.

Pl: Eu não respondo por mim, caso ela tente me seduzir. - encarei ele - Miguel que vivia falando por aí que a maluca faz essas paradas.

Moleque otário do caralho.

Gw: Tu não vem falar desse otário aí não. Sorte dele que JF é quase meu irmão, se não eu pendurava a cabeça dele bem na minha parede.

Ele riu balançando a cabeça.

Pl: Desculpa aí meu querido, mas eu diria bem feito. Ficou de putaria pro meu lado, só falando que eu ia levar chifre e olha aí ó. - dei risada.

Gw: Tu não levou por que casou rápido e já terminou. - dei risada.

Movimento essas horas tá fraco até, só uns pivete brincando de pique esconde pela favela, os mano vendendo as paradas, as veia fofocando e as puta nos pontos.

Tudo normal por aqui.

Pl: Tu tá de onda comigo né? - neguei - Não acredito não. Sou otário não parceiro.

Gw: Tu tá cansando a minha beleza, já disse que tô autorizando caralho. - ele fez careta - Tá testando minha paciência né caralho.

Pl: Posso ir lá agora? - cruzei os braços - Só trocar uma idéia com a Brendinha e nada mais.

Tenho que me foder, pra largar a mão de ser otário.

Gw: Some. Vai logo, antes que eu vá atrás de tu. - ele concordou e saiu andando.

Toda hora olhando pra trás, deixa ele olhar de novo pra ver se não dou uma pedrada nele.

Toma no cu.

...
NÃO REVISADO.

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora