Cap 21

8.8K 882 346
                                    

+120 comentários.
Gw;

Flashback on;

Depois da porra de um confronto do caralho, que durou mais de três horas.

Por causa do filho da puta, aquele tal Oliveira que trabalhou com a Rafa. O cara tá querendo sangue.

E eu a cabeça dele.

A melhor coisa que tem, é chegar em casa e dar de cara com minha mulher, e a minha gatinha.

Rafa: Olha quem chegou vida, o papai - levantou com ela no colo - Tava com saudade papai.

A Brenda já veio querendo colo e toda sorridente. Nem tem dente.

Gw: Fica com a mamãe princesa, vou tomar banho. Tão bem?

Rafa: Então o papai vai tomar banho - ela gargalhou divertida batendo as mãos - A gente tá bem, você também e então, tá tudo perfeito.

Gw: Deixa eu adivinhar, é pra levar ela junto? - a Rafa concordou - Bora lá princesa, hora do banho.

Dei um beijo na Rafa, mas a tonga já foi separando nós dois. Ciumenta que nem a mãe.

Não gosta que eu fique cheio das viadagem com a mãe. E nem que a Rafa, fique com essas coisas pro meu lado.

Peguei ela no colo e subi, já a Rafa ficou lá em baixo pra fazer a janta.

Gw: Paradinha, pique estátua e sem mecher um músculo - ela gargalhou e ficou quieta sentadinha na cama.

Deixei separado uma frauda, os perfumes de bebê dela e um body preto.

Depois tirei os bagulho que ela tava usando e parti pro banheiro.

Maior caô segurar essa monga e ficar limpinho. Não para quieta um segundo.

Rafa: Amor? - sorri pra ela - Dá ela aqui. E termina de tomar banho.

Gw: A mamãe sempre salva a pátria, vai lá princesa - entreguei ela pra Rafa.

Saiu sem nem fazer manha.

Rafaelly me obedece sempre, com a mãe ela ainda faz manha. Mas depois obedece.

...

Rafa: Dá um beijo? - fui chegando perto e como sempre..

Uma mãozinha veio estragar o clima.

Gw: Deixa eu dar um beijinho na mamãe? Só um, rapidinho - ela resmungou.

Rafa: Então assim ó, mamãe dá um beijinho aqui - beijou a bochecha dela que riu divertida - E o papai, beija bem aqui.

Beijei a bochecha dela e mesmo assim, outra vez a bonita botou a mão na boca da Rafa.

Gw: Deixa? Vou te dar um auau - ela ficou me olhando e abaixou a mão - Espírito empreendedor, igual o pai.

Dei um selinho na Rafa.

Rafa: Will, tu comprou mesmo o cachorro? - neguei - Menos mal, não tem nem como cuidar de dois monstrinhos aqui dentro.

Gw: Olha bem pra minha cara de quem ia comprar. Fui lá e roubei mesmo - sorri falso - É a alegria da minha gatinha, quer ver?

Rafa: Tu vai cuidar desse animal em - concordei e fui buscar a caixa.

Botei o cachorro em uma mesmo. Fiz uns furos pra entrar o ar e ele ainda tá vivo.

Voltei pra lá e coloquei na frente das duas.

Gw: Pra tu monstrinha, um auau - ela ficou olhando a caixa.

A única parada que ela sabe dizer, é o auau. Tudo culpa do cachorro do Pl.

Abri a caixa na maior calma, coloquei o cachorro em cima dela e ela ficou toda assustada.

Se agarrou no pescoço da Rafaella e ficou resmungando um monte de coisas.

Rafa: Ou ela vai gostar muito desse cachorro, ou ela vai acabar matando ele de tanto amor.

Gw: É mais capaz, dela só matar mesmo - dei risada.

Uma cota depois, ela já tava engatinhando atrás do cachorro e quem tava com medo era ele.

Tadinho.

Flashback off;

...
NÃO REVISADOM

Pecado Capital  - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora