+170 comentários.
Brenda;Saí pro intervalo virada no capeta, como diria meu pai.
Esse filho da puta, disse que eu estou com zero em educação física.
Zero!
Os meus boletins nunca, tem algum zero. Não vai ser esse que vai ter.
Sentei com meu sanduíche no banco de frente pra mesa dos meus belos companheiros.
Brenda: Tão afim de fazer uma loucura? - encarei a Thays, o Fael e o Miguel.
Thayna: Tá aprontando o que dessa vez? - riu abraçada com o Fael.
Brenda: Vocês dois? - ela concordou - Eu tô passada, chocada. Tá vendo isso?
Bati no ombro do Miguel que riu virando o rosto.
MG: Eu tô. - sorri pra ele - Tu tá querendo fazer o que?
Sorri e encarei o Fael.
Rl: Vai sobrar pra mim, tô até vendo. Manda o papo querida. - cruzou os braços.
Brenda: Qual dos dois, teria uma arma pra me emprestar antes da última aula? - falei baixo.
MG: Depende, pra que? - mordeu um pedaço do meu sanduíche.
Folgado.
Brenda: Digamos que eu dou um fora e bloqueio, um dos nossos professores no Whatsapp. E agora, ele tá inconformado e me deu um zero bem lindo no boletim.
Mordi meu sanduíche e esperei alguém falar alguma coisa.
Thayna: O de educação física? - dei de ombros - Esses dias ele veio com um papo bem estranho.
Rl: Eu dou até duas armas. - falou rápido e eu ri - Onde já se viu uma coisa dessas.
MG: Eu aviso que nós vai pra casa a pé. - concordei e encarei a Thayna.
Thayna: Vocês tão falando sério? - Fael foi o primeiro a concordar - Tá bom, então.
Rl: Tem um matagal alí na rua de cima, nós leva ele pra lá e tá tudo mec. - concordei.
Brenda: E é importante lembrar que, só nós quatro vamos saber. Certo?
Thayna: Eu não vou contar pra ninguém, ainda mais se eu vou me envolver né. - assenti.
MG: Brenda sua linda, usa os seus poderes pra atrair ele pô. É mais fácil.
Brenda: Aham, passa lá em casa a tarde? Queria trocar uma idéia contigo. - ele concordou.
Nós quatro ficamos batendo um papo maneiro, até o sinal bater.
...
Brenda: Demorou. - sorri falsa - Que bom que veio, eu queria negociar com você..
Ricardo: Aqui no meio do mato? - sorriu e eu fiquei com um nojo tão grande - Entendi já, em troca da nota máxima?
Brenda: Isso aí. - coloquei minha mochila no chão - Exatamente isso.
Ricardo: Quando disse que queria me encontrar, já joguei a nota máxima no sistema.
Balançei a cabeça concordando.
Rl: Demorou em porra. - escutei ele falar e o professor cair no chão.
Brenda: Eu quem diga né. - bufei pegando minha bolsa - Pra um professor, você é bem idiota.
Ricardo: O que é isso? - sentou e eu acertei um chute no rosto dele - O que vão fazer?
MG: Tu é o famoso professor que quer foder as mina mais nova do colégio? - deu risada.
A Thayna que tava do outro lado pisou na mão dele com força.
Rl: Cadê a sacola? - abriu a bolsa da Thayna e procurou - Achei, vai ser isso mesmo?
Todos concordamos e ele foi para trás dele. Colocou a sacola na cabeça dele e segurou sufocando ele.
Me abaixei pegando a bolsa dele e junto da Thayna, procuramos o celular dele.
Peguei uma pasta dele e fui dando uma olhada nela.
MG: Tá morto? - olhei pro lado e encarei o corpo que já tinha parado de se debater.
Rl: Morto. - concordou e eu voltei a minha atenção para a pasta.
Thayna: Aqui o celular, coloca o dedo dele aí amor. - falou pro Fael e os dois ficaram fuçando o celular dele.
Mas que porra..
Encarei as fotos na pasta e meu coração foi a mil.
Brenda: Vamos embora, agora. - levantei jogando na bolsa dele - Ele é policial porra.
MG: Mas que merda, caralho. - olhou em volta - Cadê a arma Rl?.
Encarei os dois que trocaram olhares.
Thayna: Merda, merda. Leva tudo, dinheiro, carteira e a bolsa. - puxou a sacola da cabeça dele e amassou - Guarda isso na bolsa.
Rl: Eu vou atirar. - tirou a arma da bolsa e disparou duas vezes na cabeça.
MG: Bora bora, não dá pra ficar aqui porra. - balançei a cabeça colocando tudo na bolsa do professor e a gente saiu correndo.
Essa foi a pior idéia que eu já tive. Meu Deus do céu.
Me envolvi na morte, de um policial. Que tinha fotos da minha família inteira.
A gente vai tomar bonito no cu. Ou, vai dar merda para os nossos pais.
Caralho.
...
NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Capital - Livro III
Fanfic"A verdade dói, a dúvida machuca e a mentira destrói". Protagonista; O destaque? O personagem principal? Aquele que mais aparece?! Não, aqui o protagonista é a Mentira, o nono Pecado Capital.