eu escrevi esse capítulo hoje de manhã mas esqueci de postarKKKK
oso lerdo✋
enfim, boa leitura, yags😍you;
— luca? — atendo o telefone.
eu estava no trabalho, e luca tinha acabado de me ligar.
— oi, eu preciso da sua ajuda.
— com o que?
— depois eu te falo... você está no trabalho, né?
— sim.
— ok, eu já chego aí, tchau. — desliga o telefone.
— tchau...
[...]
— cheguei! — luca aparece em minha frente.
— eu já falo com você, só espera eu terminar de registrar essa venda. — murmuro.
termino de anotar as coisas no caderninho e olho para luca.
— eu não sei se vai dar pra gente conversar agora... tem movimento. — resmungo.
— s/n. — escuto a voz de natalia. — pode ir com ele, fica tranquila. tem só três pessoas aqui.
— certeza?
— absoluta, vai lá. — diz sorrindo.
retribuo o sorriso e vou até luca.
— podemos conversar no meu carro?
— sim. — respondo.
eu e meu amigo saímos da loja e fomos até seu carro.
— eu não sei se você sabe, mas o aniversário do seu namorado é daqui 7 dias.
— meu namorado?
— o finn!
— ah... ele não é meu namorado.
— tá... mas eu sei que vocês estão ficando. ele me disse. — murmura. — enfim, eu queria dar um presente pra ele...
— e...
— eu queria dar um cachorro para o finn... na verdade, esse presente seria de todos nós, sabe? eu, você e cylia. — começa. — e eu sei que você tem um tio que tem um canil... poderíamos ver um cachorrinho lá.
— é uma boa ideia...
— finn está querendo um bichinho faz tempo, e agora nós temos a oportunidade de darmos um para ele.
— ok. mas... vai ser um cachorro de porte pequeno, médio ou grande.
— acho melhor pequeno ou médio. a casa não é tão grande assim... e agora que a cylia está morando lá...
— o que? ela está morando lá?
— sim. ele teve uma briga feia com os tios e se mudou para lá... mas isso não importa agora.
cylia morava com seus tios, já que seus pais morreram quando ela era pequena. mas eles não tinham uma boa relação...
— tá, eu precisava falar sobre isso com você. mas esse não foi o principal motivo de eu ter vindo.
— qual foi então?
— você vai passar vários dias lá em casa.
— o que?
— tá com rola no ouvido? eu disse que você vai passar vários dias lá em casa.
— quem disse que eu quero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020