>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<
narrador;
— ei, você não vai jantar? — luca questiona para s/n.
— não... eu comi antes junto com o finn. — responde.
— ela comeu mesmo? — cylia olha para o cacheado.
— sim. — wolfhard sorri.
mal sabia ele que s/n colocou tudo que comeu para fora minutos depois.
— aquele remédio adiantou alguma coisa? — cylia pergunta para a amiga.
— sim, eu estou melhor. — responde.
— que bom... — cylia sorri. — tem certeza que não vai comer nada?
— tenho sim. eu não estou com fome. — s/n fala.
obviamente aquilo era mentira...
[...]
todos estavam dormindo, exceto s/n e finn, que estavam conversando no quarto do garoto.
— vida, nós podemos ver as estrelas na janela? — a garota pergunta.
— está muito frio... e você está melhorando agora. nem pensar!
— ah, finn... por favor. — segura as mãos do garoto.
— tá bom. — ele suspira. — vem.
☃︎
— e depois disso nós nos aproximamos. — s/n termina de contar para finn como conheceu luca.
— que foda! — ele sorri. — eu conheci ele na pista de skate.
— não sabia que você andava...
— eu ando... ou melhor, tento. — o cacheado dá risada. — e você, sabe andar?
— não. eu não tenho talento pra isso. — a garota murmura,
soltando uma leve risada. — mas queria aprender...— eu posso te ensinar no verão, se quiser.
— seria legal. — s/n diz, deitando a cabeça no ombro de finn. — me fala outra coisa que você gosta de fazer.
— tocar guitarra.
— caralho, não sabia que você tocava. — a garota sorri.
— posso te mostrar qualquer dia. mas ela está na casa dos meus pais. enfim, agora me fale algo que você goste de fazer.
— escutar música... não tenho muitos talentos. — murmura. — tá... agora me fale uma coisa que você ama.
você, foi a primeira coisa que finn pensou. mas ele obviamente não respondeu isso.
— música. — responde. — meu maior sonho é ser cantor...
— sério? — wolfhard assente. — olha, finn... se você gosta mesmo disso... corre atrás do seu sonho. você tem talento.
— você acha que eu consigo?
— é claro que sim! eu sei que você consegue, basta correr atrás disso.
— obrigado pelo apoio, vida... de verdade. isso significa muito pra mim.
— você sempre vai ter meu apoio, sun.
finn sorri e beija a cabeça de s/n.
— e você? o que você ama... qual seu sonho? — o garoto questiona.
— é uma ótima pergunta... mas não sei se vou saber te responder. — ela suspira. — acho que meu sonho... tipo, por agora sabe... é vencer tudo isso.
a ansiedade, a depressão, o transtorno alimentar e o resto dos problemas. é a única coisa que eu quero agora.— e você vai conseguir. é uma pessoa muito forte e tem muito apoio... você vai ficar bem, meu amor.
"meu amor" o coração de s/n acelerou ao ouvir aquilo...
finn já tinha chamado ela assim antes, mas a garota estava tão mal e nervosa na hora que não ligou muito.
ela amava finn, e precisava falar aquilo para ele.
☃︎
— moon...
agora era a hora. finn decidiu que falaria para s/n que a amava.
— oi? — a garota tira a cabeça do ombro de wolfhard para olhá-lo.
finn respira fundo.
— a lua está linda hoje.
eu te amo. ele tinha acabado de dizer isso para s/n.
— principalmente as estrelas. — a garota respondeu
eu também te amo. s/n também amava finn, estava na cara.
após escutar o que a garota disse, wolfhard arregalou os olhos e abriu um sorriso.
olhou para s/n e segurou seu rosto com delicadeza, e sussurrou "você é tudo pra mim", antes de beija-lá com
vontade.os dois adolescentes se amavam. eles se amavam demais!
eles precisavam um do outro.
nem todos acreditam nisso.... mas eles eram almas gêmeas.
também não sei se todos acreditam em vidas passadas ou coisas do tipo, mas acredite. s/n e finn se encontraram em todas as vidas. e em todas elas, eles se amaram incondicionalmente. e sempre deram um jeito de ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020