finn;— amor, você vai demorar muito aí? — pergunto para s/n.
— não, eu só vou escovar meu cabelo!
eu, s/n, cylia e luca tínhamos acabado de fazer alguns biscoitos. e agora estávamos cada um em seu quarto. o frio estava cada vez pior.
enfim, ontem, no meu aniversário. meus pais acabaram trazendo meu violão. e... eu acabei preparando uma coisa para s/n. totalmente de última hora... mas acho que ela vai gostar.
bom... eu vou cantar pra ela! vai ser uma música do shawn mendes, um de seus cantores favoritos.
— cheguei! enfim, o que podemos fazer? — minha namorada pergunta, saindo do banheiro.
— você vai ficar aqui. — aponto para a cama. — e eu vou fazer uma coisa pra você. — pego meu violão.
— amor... é isso que eu tô pensando? — ela pergunta, me observando.
— eu não sei no que você está pensando...
— finn...
— sim, eu vou cantar pra você. — sorrio, encarando a garota.
ela sorri e respira fundo.
— pode me falar qual vai ser a música?
— você já vai descobrir... — respondo, me preparando.
(a porra do wattpad não me deixa colocar música na mídia, então, se vocês conseguirem... POR FAVOR, leiam isso escutando Fallin' All In You do Shawn Mendes).
s/n merece ter essa música dedicada para ela... essa garota merece muito mais! porém, por enquanto é uma das coisas que eu posso fazer para deixá-la feliz.
respiro fundo, e começo a cantar:
— sunrise with you on my chest
no blinds in the place where i live
daybreak, open your eyes
'cause this was only ever meant to be for one night
still, we're changing our minds here
be yours, be my dear. — eu espero que minha voz esteja boa! — so close with you on my lips
touch noses, feeling your breath
push your heart and pull away, yeah
be my summer in a winter day, love. i can't see one thing wrong
between the both of us
be mine, be mine, yeah
anytime, anytime.ooh, you know i've been alone for quite a while
haven't i?
i thought i knew it all
found love, but i was wrong
more times than enough
but since you came along
i'm thinking.— baby, you (yeah) are bringing out a different kind of me
there's no safety net that's underneath, i'm free
fallin' all in you
fell for men who weren't how they appear, yeah
trapped up on a tightrope, now we're here, we're free
fallin' all in you.eu dedico essa e... todas as outras músicas românticas para essa garota.
s/n me olhava com os olhos cheios de lágrimas, consegui perceber que ela estava segurando o choro, do mesmo modo que eu segurei quando ela me pediu em namoro e fez aquela linda declaração.
— fast forward a couple years, yeah
grown up in the place that we live
make love, then we fight
laugh 'cause it was only meant to be for one night, baby. i guess we can't control
what's just not up to us
be mine, be mine, yeah
anytime, anytime. — percebi que minha namorada movia os lábios enquanto me encarava com seus olhinhos brilhando, ela estava cantando... praticamente em um sussurro, mas ela estava cantando.ooh, you know i've been alone for quite a while
haven't i?
i thought i knew it all
found love, but i was wrong
more times than enough
but since you came along
i'm thinking.— baby, you (yeah) are bringing out a different kind of me
there's no safety net that's underneath, i'm free
fallin' all in you
fell for men who weren't how they appear
trapped up on a tightrope, now we're here, we're free
fallin' all in you — meu sorriso se abria cada vez mais quando eu via as expressões que s/n fazia... essa garota é tudo pra mim!(eu não vou colocar a música inteira, então, se estiverem ouvindo, podem parar se quiserem).
☃︎
— eu ainda não acredito que você cantou uma música do shawn mendes pra mim... — s/n fala, enquanto acaricia meus cabelos.
nós estávamos deitados na cama, junto com nosso cachorro... que ainda não tinha nome.
— eu vou cantar muitas desse estilo músicas pra você, meu amor. de todos os cantores e cantoras possíveis! — falo, tirando minha cabeça de seu ombro para olhá-la.
— eu te amo. — aproxima seu rosto do meu.
— eu te amo. — sorrio e colo nossas testas.
— sabe, sun... eu te acho simplesmente uma pessoa maravilhosa! eu não me sinto assim faz muito tempo. você entrou na minha vida do nada e... melhorou ela em pouco tempo. sabe, a forma que você dá atenção pra mim e... se preocupa comigo é surreal. eu amo cada detalhe seu. obrigada por me fazer sentir viva novamente. — sussurra.
dou um sorriso e seguro seu rosto com uma de minhas mãos.
— eu nunca conheci ou amei alguém como você. você é única. sua beleza é única, seu jeito é único, seu estilo é único... e eu simplesmente amo tudo isso! amo das pequenas coisinhas, até as maiores existentes em você. obrigado por ter me dado a chance de conhecer você melhor e por me dar todos os dias a oportunidade de me apaixonar cada vez mais. você não tem ideia do quanto me faz bem... e eu sempre vou fazer questão de te lembrar isso. eu te amo. — puxo ela para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romans(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020