i will never give up on you, moon

2.7K 288 142
                                    

escrevi mais cedo e esqueci de postarKKKKK
>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<

narrador;

*dois dias depois*

— tchau, bebê. — s/n beija a cabeça do cachorrinho e sai de casa, ao lado de finn.

já era dia 27 de dezembro, e os dois estavam saindo por quê conseguiram uma consulta na psiquiatra para s/n.

a psicóloga que a garota tinha ido há alguns meses, ligou para ela, para saber como s/n estava... e também para saber se a garota tido ido na psiquiatra, como foi recomendado.

s/n não mentiu, contou tudo que tinha acontecido. e então, sua psicóloga disse que tinha uma psiquiatra que ainda estava atendendo na época em que estavam, e falou para a garota marcar uma consulta.

— para onde precisam ir? — a moça do uber pergunta, após o casal entrar no carro.

s/n dá o endereço e a mulher começa a dirigir.

— está tudo bem? — finn pergunta para sua namorada, enquanto segura sua mão.

— sim, eu só estou nervosa... — responde, apertando um pouco a mão do cacheado.

☃︎

— você precisa tomar esse remédio. — a doutora fala para s/n. — que serve para os dois, a depressão e a ansiedade.

— tá bom... — a garota respira fundo.

— por hoje é só. eu volto a trabalhar na segunda semana do próximo mês. me ligue, para marcarmos outra consulta.

— ok, tchau.

— tchau, querida.

s/n sai da sala que estava e vai até o elevador do prédio que estava.

finn estava a esperando no andar debaixo.

— e aí? deu tudo certo? — ele pergunta, após ver s/n.

— mais ou menos... eu vou ter que tomar remédio. — murmura.

finn solta um suspiro e abraça sua namorada de lado, ter que tomar esses medicamentos era uma coisa horrível...

— podemos ir pra casa? — ela pergunta baixinho.

— nós temos que ver os remédios. prometo que depois vamos para casa.

☃︎

s/n e finn tinham chegado em casa fazia uns vinte minutos, e desde que chegou, a garota não saiu da cama.

isso de ter que tomar esses remédios a deixou muito abalada...

— quer comer alguma coisa, princesa? — wolfhard questiona, enquanto brincava com o cachorrinho.

— não, amor. — s/n responde baixinho.

— certeza?

— sim...

o cacheado suspira e coloca o cachorro no chão do quarto, se aproximando de sua namorada, em seguida.

— o que eu posso fazer pra deixar você melhor? — pergunta, acariciando o rosto de s/n.

— ficar comigo. — a garota responde, sentindo vontade de chorar. — eu preciso de você...

— oh, meu amor... — finn se deita ao lado da namorada e a abraça.

— parece que aquela sensação de... vazio está voltando. eu não quero que isso volte! — a garota fala, começando a se desesperar nos braços de wolfhard.

— ei, fica calma. isso não vai voltar!

— você não tem certeza...

moon, olha aqui. — levanta o rosto de s/n, que agora estava molhado por causa do choro. — se isso voltar. eu, a cylia, o luca... e várias outras pessoas vamos ajudar você, ok? você é uma garota muito forte, e vai conseguir passar por tudo isso. nós não vamos te deixar!

obrigada por isso... — ela abraça finn com força. — obrigada por não desistir de mim...

eu nunca vou desistir de você, moon.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora