narradora;— quem teve a ideia de fazer essa bebida? — ayla questiona, tomando um gole do líquido transparente em seu copo.
— eu! — cylia se manifesta.
— caralho, chasman. você arrasou, parabéns! — elogia.
— valeu. — cylia sorri.
os amigos de finn tinham ido para a casa dele. todos estavam lá. eles estavam escutando música e bebendo... provavelmente os antigos amigos teriam que dormir na casa de wolfhard, mesmo que fosse apertado.
— você não vai beber nada, amor? — finn questiona, se sentando ao lado de s/n.
— não sei... eu não tô a fim de beber coisa com muito álcool. eu fico chata pra caralho quando bebo. e só de pensar no dia seguinte... — responde. — aí, deus me livre! — ela balança a cabeça, fazendo o cacheado dar risada.
— toma aquela que a cylia preparou. não tem tanto álcool.
— é boa?
— muito.
— eu vou experimentar então. — a garota se levanta e vai pegar a bebida. — caralho... ela é realmente muito boa. — diz, após voltar com o copo de bebida em mãos.
— eu te disse... — finn sorri. — sabe o nome da música que tá tocando? — pergunta para s/n.
— bubblegum bitch, por quê?
— nada... eu só gostei da vibe dessa música. — responde, deitando a cabeça no ombro de s/n.
— verdade, é muito boa. — a garota concorda.
— casal, a gente quer falar com vocês. — jack anderson aparece na frente de finn e s/n, com ayla e malcolm atrás.
— sobre o quê? — o garoto de pele pálida questiona, se ajeitando no sofá.
— então... — malcolm suspira, se sentando ao lado do amigo. — desde aquele dia que nós fomos no karaokê... tivemos uma ideia. a gente percebeu como a s/n gosta de música, uma coisa que nós não tínhamos tanta certeza assim. e depois que você. — aponta para finn. — disse que ela estava indo muito bem nas aulas de baixo... nós pensamos em tentar voltar com a banda. só que dessa vez, com uma pessoa á mais...
— espera... vocês querem voltar com a banda... e dessa vez estão me convidando? — s/n pergunta.
— sim. — malcolm, ayla e jack anderson respondem.
— caralho... — ela sussurra. — amor... o que você acha de isso tudo?
— uma ótima ideia. — wolfhard sorri. — e você?
— eu também.
— olha, é só uma ideia, mas se todos realmente quiserem, nós iremos fazer de tudo para dar certo. isso foi só uma coisa que queríamos falar com vocês. podemos falar sobre isso depois com mais calma, ainda temos algumas coisas pra discutir. — ayla fala.
— ok. — finn concorda. — realmente precisamos de mais tempo para falar disso.
— é verdade, o assunto é bem mais complexo do que parece. — s/n se pronuncia, fazendo todos concordarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Storie d'amore(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020