finn's birthday, part one

2.8K 331 361
                                    

1- era para eu ter atualizado antes, mas eu não tava conseguindo escrever aidjsjsj me desculpem...

2- esse capítulo vai ser dividido em duas partes, se eu colocasse tudo somente nesse, iria ficar muito longo.
prometo postar a parte dois o quanto antes.
enfim, boa leitura!

you;

— vamos ir logo, o finn não pode acordar — luca sussurra.

nós estávamos saindo de casa para buscar o cachorrinho.

devia ser umas... 9:20 da manhã.

— espero que ele não acorde... — falo, me referindo à finn e entrando no carro.

— eu também. — luca murmura, colocando o cinto de segurança. — vamos buscar o... espera, qual o nome dele?

— ele ainda não tem nome.

— caralho... você não tem nenhuma sugestão? — questiona.

— não...

— s/n... pensa. se você tivesse um cachorro, qual seria o nome dele?

— eu não consigo pensar nisso, grazer. sou péssima para escolher nomes. e eu acho que a pessoa que irá escolher é o finn...

— realmente, você é péssima para escolher nomes. lembra daquela vez que você ganhou um peixe quando era menor, e deu o nome dele de blue...?

— ele era azul!

— esse nome era horrível.

— vai se foder. — resmungo e luca dá risada.

☃︎

— ele é tão fofinho... — falo, acariciando o cachorrinho que estava em meu colo.

nós estávamos voltando do canil do meu tio. deu tudo certo... nós conseguimos pegar o cachorrinho!

— sim, cara! — meu amigo concorda, totalmente animado. — ele vai amar...

[...]

— acho que ele ainda está dormindo. — cylia diz, se referindo ao finn. — agora cadê o cachorrinho? — pergunta, animada.

eu e luca tínhamos acabado de chegar em casa. demoramos um pouco mais que o previsto por conta do trânsito, mas isso não era um problema.

— está aqui. — meu amigo aparece sai de trás de mim e mostra o cachorro para sua namorada.

— meu deus, ele é tão bonitinho... — ela murmura, segurando o bichinho. — tenho certeza que o finn vai amar. — sorri e me olha. — o que você acha de entregar o presente pra ele?

— vocês vão vir também?

— nós vamos depois. — luca responde e minha melhor amiga concorda, me entregando o cachorrinho.

— então tá... — murmuro um pouco nervosa e vou em direção ao quarto.

respiro fundo alguma vezes antes de abrir a porta, e quando a abro, vejo finn jogado na cama.

ele parecia estar no décimo quinto sono...

com cuidado, me aproximo da cama e deixo o cachorrinho ao lado do cacheado.

— acorda, amor. — chacoalho finn.

— espero aí. — resmunga abrindo um pouco os olhos e bocejando. — eu tô com so... — ele para de falar ao ver o cachorro deitado. — o que é isso? — pergunta, passando a mão pelo rosto.

— um dinossauro. — ironizo. — é um cachorro, seu tonto. — dou risada.

— pra mim?

— o que você acha, cabeludo? — escuto a voz de luca atrás de mim.

— meu deus. — a ficha de finn parecia ter caído agora. — você é tão bonitinho... — sussurra, pegando o cachorrinho com cuidado. — qual o nome dele?

— você que vai escolher. — respondo, me sentando ao seu lado.

— gostou? — cylia pergunta.

— eu amei! — o garoto de pele pálida responde, totalmente animado. — agora você é meu filho. — wolfhard começa a conversar com o cachorrinho.

— ih, seu namorado enlouqueceu, s/n. — luca comenta, dando risada.

— eu só estou conversando com o meu filho... — finn murmura. — ou melhor, — olha para mim. — nosso filho. — ele fala, me fazendo sorrir. — vocês dois são os tios. — aponta para jack e cylia e deixa o cachorrinho sobre a cama.

— depois vocês são fofos um com o outro, agora eu quero dar feliz aniversário pra ele. — meu melhor amigo, indo até finn. — feliz aniversário, cara! — o abraça. — eu te amo, cabeludo.

— valeu, luca! — finn retribui o abraço. — eu também te amo, coisinha.

meu melhor amigo revira os olhos e solta finn.

— deixa eu ficar um pouco com ele. — pega o cachorrinho.

— feliz aniversário, finn. — cylia fala, abraçando o cacheado.

— obrigado, chasman. — ele retribui o abraço.

— bom... agora vamos deixar os dois a sós, né... — luca murmura, enquanto sua namorada vai até ele. — até depois... — vai até a porta.

— ei, me dá ele. — finn diz, se referindo ao cachorro, que estava no colo de seu amigo.

— nem fodendo! não quero que ele veja vocês transando. — sai do quarto ao lado de cylia.

— ele é um idiota. — resmungo, dando risada.

— é mesmo. — finn concorda, me olhando.

me aproximo do cacheado e sento em seu colo.

— feliz aniversário. eu te amo muito... — colo nossas testas.

— obrigado, meu amor. eu te amo muitão. — diz, me fazendo sorrir.




era para eu ter feito um capítulo melhor, mas aconteceram umas coisas aí e eu não estou muito bem... me desculpem.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora