i would love you even on other planets, other dimensions, other lives...

2.3K 254 449
                                    

lembrando que eu alterei a
idade dos atores nessa história. e ela se passa no ano de 2020/2021.
(o covid obviamente não existe)
ah, eu também não tenho certeza de como o pessoal de lá de fora passa o ano novo, então eu vou fazer do jeito que eu acho que é!
boa leitura, boiolas

narrador;

31 de dezembro, ano novo! era 20:34, e todos estavam se arrumando.

cylia estava escolhendo uma roupa e luca estava no banho. já finn e s/n...

— vai colocar qual lingerie, amor? — wolfhard pergunta, encarando o corpo da namorada.

— a branca, por quê?

— nada não... — ele segura o riso.

— ei! nós acabamos de... ah, vai se foder. — a garota resmunga.

— eu acabei de fazer isso com você. — finn fala, fazendo de tudo para não rir.

s/n não se aguenta e solta uma risada alta, enquanto encara o namorado.

o cacheado apenas abriu um sorriso bobo, percebendo que sua namorada estava realmente melhorando.

☃︎

— eu ainda não entendi uma coisa... — luca murmura, enquanto prepara um molho.

todos estavam preparando a janta. o namorado de cylia fazia o molho e chasman o macarrão. finn e s/n estavam fazendo a sobremesa.

— o que? — s/n questiona.

— por que a gente se arrumou tanto se... vamos ficar em casa?

— porque nós vamos tirar fotos! e temos que estar bonitos. — cylia diz. — até o doguinho sem nome está com roupa! — aponta para o cachorrinho, que brincava com um brinquedo no chão da cozinha.

— ei, ele já tem nome! — finn se intromete.

— e qual é? — luca pergunta. — se foi a s/n que escolheu... o nome deve ser um cu!

— fica na sua, skatista de chernobyl. — s/n resmunga.

— parem de brigar, eu quero saber o nome do meu afilhado.

— é eclipse! — s/n exclama.

— meu deus... que nome merda! — luca dá risada.

— ei, é um nome lindo, ok? — finn resmunga, um pouco indignado.

— eu ainda não entendi esse nome... — cylia murmura, olhando para eclipse.

— é que... o meu apelido é sun, e o da s/n moon...

— meu deus, que fofos! — chasman exclama.

— eu ainda acho esse nome ruim. — luca murmura.

— cala a boca! — cylia dá um tapinha na bunda do namorado.

— ei! — ele grita, fazendo todos rirem.

☃︎

— isso tava muito bom. — luca fala, deixando seu prato vazio de lado.

— verdade. a s/n e o finn capricharam na sobremesa! — cylia concorda, comendo mais uma colherada do mousse que o casal fez.

— eu sei que sou um bom cozinheiro, obrigado! — wolfhard se gaba.

— convencido. — luca resmunga. — mas... por que você não comeu, s/n? — olha para a amiga.

— ah, eu estou cheia. — ela murmura. — mas qualquer coisa eu como depois.

— ih, acho que não vai sobrar... desculpa, amor. — finn murmura, após comer a última parte da sobremesa.

— tudo bem, vida. — s/n murmura, dando risada.

[...]

— meu deus! falta alguns segundos. — finn diz, ao ver o relógio.

— contagem regressiva! — s/n exclama e todos começam a contar. — 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. feliz ano novo! — todos falam juntos.

— caralho, mais um ano. — finn murmura e abraça sua namorada com carinho. — feliz ano novo, meu amor.

— feliz ano novo, vida. — ela retribui o abraço.

um novo ano... s/n esperava que ele fosse bom.

☃︎

— caralho... 2021. — wolfhard murmura, se deitando na cama ao lado de sua namorada. — eu espero que esse ano seja bom! — deita no peito de s/n.

— eu também. — ela concorda, acariciando os cachos do namorado. — mas o seu ano não foi bom?

— mais ou menos... ele foi melhor no final.

— por que?

— porque eu te conheci. — responde, fazendo s/n sorrir.

— a única parte boa do meu ano foi essa... te conhecer. você me salvou, sun, sabe disso... eu te amo muito.

eu te amo pra caralho, moon. — wolfhard fica em cima de sua namorada. — e te amaria até em outros planetas, outras dimensões, outras vidas... — puxa ela para um beijo.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora