mais um pq sim
boa leitura, otáriosyou;
— s/n, que bom te ver aqui! — meu tio fala sorrindo.
eu e luca estávamos no canil do meu tio, para ver algum cachorro.
— oi, tio. — sorrio.
— seu amigo falou comigo por mensagem, e eu já tenho algumas opções. podem vir comigo.
[...]
— ok... nós viemos busca-lo dia 23. — digo sorrindo.
— de manhã?
— pode ser. — luca concorda.
(eu até escrevi um diálogo entre eles, mas iria falar muito sobre o doguinho, e eu quero fazer uma supresa✋)
— então tá, até daqui alguns dias. — meu tio se despede.
— até. — aceno e entro no carro de luca.
— vamos logo pra casa, eu não dormi nada essa noite. — resmunga, ligando o carro.
— por que será, né? — dou risada.
— se fode, s/n. — ele murmura, rindo. — ei... eu estava pensando numa coisa. esses dias eu conversei com finn... e nós estávamos pensando em nos mudar, para uma casa maior sabe...
— e por que você está me falando isso?
— porque eu queria que você fosse morar com a gente. — responde.
— o que? é sério?
— sim. todos nós gostamos muito de você... seria legal se morasse conosco. — ele para no sinal. — mas isso é você quem decide. se não quiser tudo bem.
— luca... isso é uma mudança muito grande sabe... mas eu vou pensar. prometo que te dou uma resposta até... amanhã.
— ok. — ele sorri.
☃︎
— vida... vamos fazer chocolate quente? — finn pergunta, me abraçando por trás.
— vamos.
— será que o luca e a cylia vão querer também?
— acho que eles estão dormindo... a noite foi longa. — comento, dando risada.
— é melhor, sobra mais para a gente. — o cacheado ri. — eu vou querer vários marshmallows! e chantilly também... — comenta animado.
ele parece um bebê... finn é muito fofo.
☃︎
— atchim. — espirro.
— moon, você está espirrando muito desde que chegou... será que está doente? — finn me olha, após colocar alguns marshmallows em seu chocolate quente.
— não... — respondo.
mentira, eu acho que estou doente sim... mas não quero preocupa-lo. minha garganta doía, a cabeça também... e meu nariz estava trancado.
— você mente muito mal. — ele murmura e deixa a xícara na mesa, caminhando em minha direção logo em seguida. — vem cá. — ele coloca a mão em minha testa, minha bochecha e meu pescoço. — você está quente!
— ei... não deve ser nada.
— eu vou procurar um termômetro.
— vida, eu tô bem.
— não, você não tá! — ele me olha sério. — por favor, eu não quero que você piore... me deixe cuidar de você. — acaricia meu rosto.
— você pode acabar ficando doente também...
— eu não ligo. — murmura. — me espera no quarto, vou procurar um termômetro.
[...]
— toma esse comprimido, alivia a dor de garganta e cabeça.
— obrigada. — sorrio fraco e tomo o comprimido.
— pelo menos você não está com a febre alta. — diz, se sentando ao meu lado na cama. — mas é melhor ficar atento. — toma um gole de seu chocolate.
— tem certeza que vai querer ficar tão perto de mim? você pode ficar doente.
— prefiro ficar doente do que ficar longe de você. — fala em um tom fofo, me fazendo sorrir.
depois de um tempo, nós terminamos de tomar o chocolate quente. e eu estava começando a ficar com muito sono.
— esse remédio dá sono?
— acho que sim, por quê?
— eu... — bocejo. — eu estou morrendo de sono.
— então vem cá. — ele se deita na cama. — deita aqui.
deixo o chocolate na mesinha ao lado da cama e me aconchego nos braços de finn.
— pode descansar... eu não vou sair daqui. — sussurra, acariciando meus cabelos. — qualquer coisa me chama, ok?
— ok. — dou um sorriso.
— dorme bem, vida. — sinto um beijo ser depositado em minha cabeça.
fecho meus olhos, sentindo as mãos de finn passando pelos meus cabelos. que cafuné bom...
— obrigada por cuidar de mim...
— eu sempre vou cuidar de você, moon.
MEU DEUS-
eu odiei issoKKKKK
só postei pq eu tava completamente ansioso e precisava postar alguma coisakk
me desculpem pelo cap ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020