finn's birthday, part two

2.7K 329 359
                                    


narrador;

— esse bolo está com uma cara ótima. — finn comenta, olhando para a comida em cima da mesa.

— está mesmo. — luca concorda. — mas infelizmente, só podemos comê-lo depois. — bufa.

— que saco. — wolfhard resmunga.

iria ter uma pequena comemoração na casa deles por causa do aniversário de finn, e o garoto obviamente sabia disso. ele só não sabia quem seus amigos e sua... quase namorada tinham convidado.

— malcolm me mandou mensagem, eles estão chegando. — s/n diz para cylia.

enquanto finn e luca estavam na sala, s/n e cylia estavam na cozinha, pegando as bebidas.

— que bom. tenho certeza que o wolfhard vai ficar muito feliz em vê-los. — chasman comenta, pegando uma garrafa de coca-cola.

eu espero, s/n pensou.

☃︎

— amor, atende lá, por favor. eu estou cuidando do nosso filho. — finn diz, após a campainha tocar.

e ele realmente estava cuidando do cachorrinho, wolfhard tinha acabado de colocar ração para ele.

— atendo sim. — a garota responde sorrindo, sabendo quem estava do outro lado da porta. — oi, gente! — cumprimenta os amigos de finn.

— eai! — eles falam juntos, totalmente animados.

após finn escutar aquelas vozes. tirou a atenção do cachorro e levou-a até as pessoas que estavam na porta, com presentes nas mãos.

— oi, finn... — malcolm foi o primeiro a cumprimentar o amigo.

— oi... — ele responde, meio sem reação.

craig deixa seu presente na mão de ayla e corre até o cacheado, o abraçando forte.

— eu senti saudades. — malcolm sussurra.

— eu também... — finn diz, retribuindo o abraço.

os outros dois, ayla e jack anderson, deixam os presentes de lado e correm para abraçar os malcolm e wolfhard. eles tinham uma amizade linda...

— caralho... — s/n murmura. — que amizade linda. — sorri.

— verdade. — cylia e seu namorado concordam, sorrindo junto com a amiga.

— vamos deixar eles conversarem... nós três precisamos terminar de organizar algumas coisas. — s/n fala, saindo da sala ao lado dos melhores amigos.

[...]

— nossa, ele é tão fofo! — brooklynn diz, segurando o cachorrinho no colo.

a família de finn tinha acabado de chegar.

— é mesmo... ele já tem nome? — mary pergunta.

— ainda não. — finn responde, se sentando ao lado de seu pai.

— quem te deu, filho? — eric pergunta.

— ela. — o cacheado aponta para s/n, que estava conversando com ayla.

— gosta dela, não é? — mary questiona para o filho.

— gosto... — ele responde, sorrindo como um bobo.

— o finn está apaixonado pela s/n! — brook exclama, chamando a atenção de todos.

— conte alguma novidade! todos nós sabemos disso. — jack anderson fala, arrancando risadas de todos.

finn dá um sorriso envergonhado e olha para sua garota, que estava completamente sem jeito.

— bom, o que vocês acham de cantarmos o parabéns? — cylia sugere.

— ótima ideia! — ayla se manifesta. — eu quero comer esse bolo logo. — fala, fazendo todo mundo concordar com ela.

— então vamos! — wolfhard sai do sofá e anda até a mesinha que tinha o bolo e as outras comidas.

mary fica do lado do filho e segura o bolo com cuidado.

todos que estavam ali começaram a cantar parabéns. e finn não sabia o que fazer. ele não sabia se cantava junto, ou se ficava quieto.

quando aquilo acabou, ele agradeceu em um sussurro. essa sempre era a pior parte...

— assopre as velas! — brooklynn fala, animada. — mas faça um pedido antes.

o cacheado sempre fazia esses pedidos, não importava quantos anos ele estava fazendo. finn sempre pedia alguma coisa, e dessa vez não foi diferente.

eu quero passar o resto da vida com a garota que eu amo, pensa, lembrando de s/n.

após esse pensamento, ele sopra as velas e olha para s/n, que o encarava com um lindo sorriso no rosto.

— agora podemos comer! — luca exclama, fazendo todos comemorarem.

— o que está achando? —
s/n vai até finn.

— eu estou amando... — ele responde, colocando suas mãos na cintura da garota. — sabe... uma pessoa aí... me disse que foi você que chamou eles. — aponta com o queixo para seus amigos antigos. — é verdade?

— sim...

— muito obrigado por isso, meu amor, de verdade... isso foi incrível.

— não precisa agradecer... eu sabia que você sentia a falta deles... que bom que gostou.

— você é uma namorada incrível. — o mais alto fala, sorrindo como um bobo.

namorada... aquela simples palavra, com apenas oito letras, fez o coração de s/n disparar.

agora ela estava decidida. s/n iria pedir finn em namoro hoje, quando os convidados fossem embora... e quando os dois tivessem um momento a sós.

— ai... eu queria estar te dando mais atenção. me desculpa, amor. — o garoto de pele pálida murmura, chamando a atenção de s/n.

— ei, está tudo bem, vida. — ela segura o rosto do cacheado. — não precisa se desculpar. você tem que aproveitar! é seu aniversário de dezenove anos... seus antigos amigos estão aqui... você merece tudo isso. — acaricia as bochechas de finn. — e muito mais obviamente. — murmura. — mas agora aproveita. dá pra ver como você está feliz.

— eu te amo muito! — o garoto fala. — eu prometo que depois eu te dou mais atenção, moon.

— eu te amo, sun... — s/n sorri. — agora vai lá, pode aproveitar!

— não sem você. — wolfhard segura a mão dela. — vem, vamos comer alguma coisa.




mds, eu odieikk
enfim, obrigado a todos que me desejaram melhoras no último capítulo:)
eu dei uma melhorada...

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora