>esse capítulo não foi revisado, me desculpem por qualquer erro<
finn;
— você está melhor mesmo, amor? tem certeza? — s/n questiona, se deitando ao meu lado na cama.
— sim, vida. eu estou bem, fica tranquila.
durante a tarde eu passei mal novamente... vomitei algumas vezes e tive dores de cabeça horríveis. mas depois que eu tomei algum comprimido que jack me ofereceu, me senti melhor.
— se você diz... — ela me olha. — mas qualquer coisa me chama durante a noite, ok?
— ok. — sorrio.
eu não iria chamá-la caso passasse mal de novo. s/n ficou a tarde toda cuidando de mim, e eu sei que ela está cansada.
— você colocou comida pro eclipse? — pergunto.
— coloquei. você estava escovando os dentes na hora que eu arrumei as coisinhas dele.
assinto com a cabeça.
— você está com sono?
— muito... — s/n murmura, soltando um bocejo. — e você?
— não muito... mas acho que se você me abraçar eu durmo mais rápido... — falo, a olhando.
— é mesmo?
— sim... — respondo. — será que eu posso ser a conchinha menor hoje? — pergunto.
minha namorada abre um sorriso.
— é claro que você pode. — ela responde.
me ajeito na cama e sinto s/n me abraçando. seu braço estava em minha cintura, a suas pernas estavam sobre as minhas e sua cabeça estava na curva do meu pescoço. eu amava quando ela me abraçava assim.
— dorme bem, amor. eu amo você. — s/n sussurra e deixa um beijo em meu pescoço.
— você também, vida. eu te amo. — me aconchego em seus braços e fecho os olhos.
☃︎
ainda estava de madrugada, e eu tinha acabado de acordar para tomar água. eu tomei tudo que tinha na garrafa antes de dormir...
s/n ainda me abraçava do mesmo jeito que antes, e ela parecia estar dormindo muito bem.
eu levantei da cama com cuidado e liguei a luzinha do abajur.
passei por eclipse, que estava dormindo em sua caminha e fiquei alguns segundos admirando o cachorrinho.
ele é tão lindinho...
dei um leve sorriso e sai do quarto para buscar a água.
[...]
— mas que porra... — resmungo baixo.
eu tinha voltado da cozinha fazia uns minutos, e o sono parecia ter ido embora!
s/n estava deitada ao meu lado, dormindo como uma pedra.
eu me virei e fiquei de frente para seu rosto, e levei minha mão até ele devagar. se tinha uma coisa que eu amava era ficar admirando os detalhes daquela garota. ela estava muito cansada, então provavelmente não iria acordar com isso. e eu espero que ela não acorde... mesmo que a gente namore, eu fico um pouco tímido em algumas situações...
soltei um leve suspiro e comecei a acariciar o rosto da garota, enquanto olhava para seu rosto todo. suas sobrancelhas eram perfeitas, seus olhos eram perfeitos, (mesmo eles estando fechados, me impedindo de ver aquela cor e aquele brilho que eu amo), eles eram lindos, seu nariz era perfeito, sua boca... porra, tudo nessa garota é perfeito! ela é linda pra caralho...
abri um sorriso bobo e retirei minha mão de seu rosto, eu poderia acabar acordando ela...
a luzinha do abajur ainda estava acesa, então eu apaguei ela e me aproximei de s/n novamente.
envolvi ela em meus braços com delicadeza e apoiei minha cabeça na sua, agradecendo por ela não ter acordado com os meus movimentos.
eu fechei os meus olhos e respirei fundo.
— amor, onde você foi quando levantou? — escuto a voz de s/n.
merda! eu acordei ela...
— só fui buscar uma água, vida. — respondo, ainda de olhos fechados.
— você está bem?
— muito bem. — respondo com um sorriso. — pode voltar a dormir. você está cansada, meu bem.
— ok... qualquer coisa me chama, amor. — ela se aconchega em mim.
beijo sua cabeça e meu sorriso se abre ainda mais. porra, eu sou completamente apaixonado por essa menina.
agora sim eu iria conseguir dormir...
oi gente, hj eu tô melhor!
obrigada pelas mensagens q vcs me mandaram:)enfim, agora eu quero interagir com vcsKAJSJSJSJS
seus responsáveis ficariam preocupados se vcs aparecessem namorando o personagem fav de vcs? (de livro, filme, série ou qualquer coisa do tipo).
me: PRA CARALHOKSJSKSKSK
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020