you are perfect, in every way...

2.3K 234 238
                                    

>esse capítulo pode causar gatilho em algumas pessoas<

narrador;

meu deus, você é muito irritante! — o pai de s/n fala. — para de ligar pros seus amigos e perguntar se eles gostam de você! eu escuto a ligação e... eles devem estar cansados disso.

a garota estava tendo uma "crise" de insegurança, e acabou ligando para seus amigos... ela precisava saber se eles ainda gostavam dela.

— eu só... eu só estou insegura, pai. — s/n murmura.

— isso é chato! seu futuro namorado está ferrado. se você continuar sendo insegura assim... pode ter certeza que uma hora ele vai cansar de tudo e deixar você. escute o que eu tô falando. — sai do cômodo.

que merda! — s/n sussurra, após acordar. ela tinha sonhado com algumas coisas que aconteceram antigamente... de novo.

— o que aconteceu? — finn murmura, com os olhos fechados.

— nada, amor. pode voltar a dormir. — ela responde. — eu... vou no banheiro. já volto.

finn voltou a dormir? não. ele sabia que tinha algo de errado com s/n.

[...]

— porra, ela está lá dentro faz um tempo.... — finn murmura, pensando em s/n. fazia uns dez minutos que a garota estava no banheiro. — será que aconteceu alguma coisa? — pergunta para si mesmo.

após um tempinho pensando, ele decide ir até o banheiro, para ver se sua namorada estava bem.

— amor? — bate na porta.

— oi... — escuta a voz de s/n. ela estava falhando...

— você tá bem? está demorando aí...

s/n não responde.

— vida...? — wolfhard bate na porta novamente. — ei, você tá bem? — ela não responde.

finn começa a ficar nervoso e coloca a mão na maçaneta, torcendo para que a porta não estivesse trancada.

quando ele empurra a porta, olha para o chão do banheiro. encontrando s/n sentada, enquanto abraçava seus joelhos. wolfhard se aproximou dela devagar, e a abraçou com cuidado. ele percebeu que ela não estava a fim de conversar naquele momento. ele entendeu que a única coisa que a garota precisava era um abraço.

depois de alguns segundos abraçando s/n, resolveu levá-la para a cama. finn pegou sua namorada no colo e foi até a cama, colocou ela debaixo das cobertas e deitou ao seu lado.

a garota se encolheu na cama, e começou a chorar com o rosto no travesseiro.

finn sentiu vontade de chorar ao vê-la daquele jeito. ele odiava ver a pessoa que mais amava no mundo naquele estado.

— você... quer um abraço? — ele perguntou.

wolfhard perguntou isso, porquê, não sabia se a garota iria querer algo do tipo. tinha vezes que finn ficava mal daquele jeito... e nem sempre ele queria um abraço. às vezes ele só queria ficar sozinho. mas dessa vez ele se enganou...

— por favor... — s/n fala, com a voz trêmula.

o cacheado abraça a garota rapidamente e tenta acalma-lá. s/n estava muito nervosa, e tudo isso por causa de seus pensamentos... pensar demais estava deixando a garota muito mal.

— f-finn... — s/n chama o namorado.

— oi? — ele responde, acariciando os cabelos da namorada.

— eu sou uma boa namorada?

— meu amor, é claro que sim... por que está perguntando isso?

— e-eu tive um sonho... na verdade foi uma lembrança...

— quer me contar?

— eu posso?

— não precisa perguntar, amor.

— eu não quero incomodar você.

— você não me incomoda... mas só me conte se quiser.

s/n suspira e apoia a cabeça no peito de finn.

— meu pai... ele falava que se eu continuasse sendo insegura do jeito que sou, meu futuro namorado iria cansar de mim. e isso me fez pensar sobre o nosso namoro... eu sou uma boa namorada?

— você é uma namorada maravilhosa! porra, você me faz feliz, você me faz bem, você me salvou... s/n, você é meu tudo!

— finn... eu só incomodo você com as minhas inseguranças! — s/n tira a cabeça do peito do cacheado para olhá-lo.

— não incomoda! — finn fala, sério. — você sabe que eu quero ajudar você. eu te amo e preciso ver você bem. — segura o rosto de s/n com cuidado. — pare de se rebaixar tanto... você é perfeita, em todos os sentidos...

a garota fecha os olhos, sentindo os dedos gélidos de finn passarem por suas bochechas.

— me desculpa... — sussurra, ainda com os olhos fechados.

— não precisa se desculpar. tá tudo bem. — finn sussurra de volta. — só... me prometa que vai falar comigo quando ficar assim... eu vou fazer de tudo para te ajudar, ok? — puxa s/n para seu colo.

ela se ajeita no colo de finn e olha nos olhos do cacheado.

— prometo... — diz. — obrigada por estar me ajudando. você é a melhor coisa que me aconteceu. eu te amo muito. — apoia a cabeça no ombro de wolfhard.

finn sorri e responde:

— não precisa agradecer. eu gosto de ajudar você... e vou fazer de tudo para matar essas inseguranças, prometo. — deixa um beijinho no pescoço de s/n.

ela sorri e pergunta:

— você está com sono?

— não... e você?

— também não... podemos assistir algum filme? — tira a cabeça do ombro de finn.

— claro. o que acha de barbie: escola de princesas?

— meu deus, eu te amo. é claro que sim! — s/n pega o controle, ficando animada.

é... parece que finn tinha feito ela ficar feliz e esquecer suas inseguranças... mais uma vez. ela era muito grata por ter aquele garoto em sua vida.

we are made of star dust; finn wolfhard Onde histórias criam vida. Descubra agora