you;— já vão, filho? que pena... — mary, a mãe de finn, fala.
nós estávamos na casa dos pais dele, nós viemos para ele me dar algumas aulas...
— sim, mãe... luca acabou de mandar mensagem falando que está com o carro estacionado aqui na frente. nós vamos sair juntos.
— então tá... tchau, querido. — ela beija a testa de finn.
caralho, como eu queria ter uma relação assim com minha mãe...
— tchau, s/n. volte mais vezes, eu gostei de você. — mary fala, com um sorriso no rosto.
— pode deixar. — sorrio.
— então vamos, tchau mãe. — finn segura minha mão.
porra... eu acabei de lembrar que preciso conversar com a mãe dele. iríamos fazer uma pequena festa no aniversário de finn, e jack me disse para chamar os pais dele.
— ei, pode ir indo na frente? eu acho que esqueci meu celular lá dentro. — me refiro ao cômodo onde fica os instrumentos.
— tá bom. — ele murmura e deixa um beijo na bochecha de sua mãe, saindo da casa em seguida.
— eu queria falar com você sobre uma coisa. — olho para mary.
— pode falar.
— bom, no aniversário do finn, eu e mais alguns amigos vamos fazer uma pequena comemoração sabe... queria saber se você, o eric e a brooklynn iriam...?
— ah, nós vamos sim! — a moça diz, sorrindo. — obrigada por me falar, nós vamos.
— não precisa agradecer... bom, tchau. — falo sorrindo.
— tchau, s/n.
☃︎
— meu deus, eu não sabia que você era tão péssima assim jogando boliche, cylia. — falo entre risadas.
eu, finn, luca e cylia estávamos em um boliche. era bom passar um tempo com todos eles...
— nem eu... você piorou muito desde a última vez que viemos aqui, amor. — luca fala, dando risada junto comigo.
— vocês são muito idiotas. — ela revira os olhos.
— ei, o que foi? — questiono para finn, que não parava de me olhar.
— nada. — ele olha em meus olhos. — eu só estava admirando seu sorriso, só isso... — fala, posicionando suas mãos em minha cintura.
dou um sorriso de lado, e quando vou responder wolfhard, luca me chama:
— s/n, sua vez!
— eu já vou. — respondo.
— vai logo, amor. eu quero ver se você joga bem. — o garoto de pele pálida fala, me levando até onde meus dois amigos estavam.
peguei uma das bolas e fui até uma das... pistas de boliche? sei lá, eu não entendo sobre isso.
a única coisa que eu fiz foi jogar a bola como todos faziam.
— caralho! — finn exclama, chamando a atenção de algumas pessoas. — você derrubou todos... — dá ênfase na palavra "todos". — os pinos!
— depois dessa eu vou até tomar uma água. — cylia resmunga, saindo dali, nos fazendo rir.
— essa foi boa! — luca bate na minha mão.
— valeu. — sorrio. — gente, eu preciso ir no banheiro, já volto.
— eu também. — finn fica ao meu lado.
— ih... olha só, usem camisinha, pelo amor de deus! — meu amigo fala.
reviro os olhos e começo a andar até o banheiro.
— ei, o que está fazendo aqui? é o banheiro feminino. — pergunto, após finn entrar no banheiro junto comigo.
(se puderem, leiam essa parte escutando algum cantor ou banda que tenham músicas de putaria, só para dar um toque a mais na hora de ler-)
— não tem ninguém aqui, só nós dois. — ele fala, se aproximando de mim.
— finn... — solto um suspiro baixo, após o cacheado segurar minha cintura com força.
— o que foi, amor? — ele questiona, andando até uma das cabines. — eu sei que você gosta disso... — fecha a porta da cabine e me prensa na parede.
— amor, é s... — o mais alto me interrompe, colando nossos lábios.
ele tira uma das mãos de minha cintura e coloca ela em meu pescoço. esse ato me fez arrepiar...
quando a falta de ar chega, finn para de beijar minha boca e começa a distribuir beijos pela minha bochecha, meu queixo, meu maxilar... e quando chega em meu pescoço, ele infelizmente tira sua mão de lá... sua mão naquela região tinha me causado uma ótima sensação...
— amor... é sério. — murmuro. — eu preciso ir no banheiro.
— nossa, estragou o clima. — wolfhard resmunga, afastando sua boca do meu pescoço. — mas nós podemos continuar com isso em casa, não é um problema. — me dá um selinho. — vou ver se a cylia conseguiu acertar algum pino. — ele sussurra, me fazendo rir, e depois sai dali como se nada tivesse acontecido.
eu não conhecia esse lado de finn... mas confesso que amei "descobri-lo"...
boa noite otários✋
eu nem ia postar nada hj pq não estava mt bem, mas agora eu tô feliz e inspirado LAKSJAKDAK
VOCÊ ESTÁ LENDO
we are made of star dust; finn wolfhard
Romance(história concluída!) onde finn conhece você em uma loja de decorações de natal. ⇢ 03.12.2020